sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desafio Lolita - Dia 05

 Dia 5 – 10 items da sua wishlist.

Primeiramente preciso dizer que minha wishlist muda conforme meu humor... então vai essa daqui:

1. Bolsa morcego (vai ter que ir a réplica mesmo)!

2. Saia preta e de cintura alta.

3. Botas Lolita.

4. Snow White Corset JSK, na cor vermelha, da Infanta.

5. Garden Cat OP, na cor Navy, da Putumayo.

6. Um parasol preto e bem bonito.

7. Um JSK ou OP com print de livros, de preferência em cores escuras.

8. Mermaid Princess Embroidery Coat, em preto, da Dream of Lolita.

9. Vampire Requiem Corset Skirt, em vermelho, da Dream of Lolita.

10. Cinderella Bunny, em preto, da Bodyline.


Por hoje é só!

Au Revoir!

Um comentário:

  1. Gostei muito das peças, principalmente esse jsk com estampa de livros!
    Até mês passado, meu gosto estava mais para ott, mas agora só estou pensando em peças sóbrias :D, acho que meu gosto varia muito :)

    Kissus

    roriitachild.blogspot.com.br

    ResponderExcluir