sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desafio Lolita - dia 08

Dia 8 – 10 músicas que inspiram você a usar Lolita.

Antes de tudo, vou dizer que são músicas que me inspiram, que eu escuto enquanto estou me arrumando ou pensando em me arrumar, então podem ter a ver com Lolita, ou não...

1. Bella Tragedia – In Auroram
O In Auroram é uma banda nacional de Dark Atmosphere, um tipo de música gótica que consegue criar um clima denso... ao menos eu acho... e acho que me inspira e combina com Gothic Lolita =D



2. Serenade – Versailles
E então você se lembra do lindão do Hizaki *o*

3. Like Never Before – To/die/for
Essa música me coloca pra cima xD me anima mesmo!

4. Fight like a girl – Emilie Autumn
Sou Lolita e super ponderosa \o/

5. Concerto No. 1 in E major, Op. 8, RV 269, "La primavera", Allegro – Vivaldi
Requinte e uma atmosfera clássica =3 fora que eu me sinto num ambiente encantado...

6. X-fragile – 3 Cold Men
E então você se empolga \o\ \o/ /o/

7. Sheena is a Lolita 
Além de “Sheena is a Lolita”, creio que deveriam fazer “Lolita” (parodiando Ramona – sweet sweet little Ramona...) também

8. Dance with me – Lolita Komplex
Me inspira existir uma banda de Metal Lolita, #SimplesAssim

9. Gothic Lolita – Emilie Autumn
Apesar do “Gothic Lolita” da Emilie não ser uma “Gothic Lolita” Lolita... ta valendo!

10. Girls Just Want to Have Fun – Cyndi Lauper
Hora da festa o/ depois de trabalhar um monte e gastar seus dinheirinhos em roupas lolitas, é hora de diversão!


Só pra constar... a repetição da Emilie Autumn não é por acaso... ela foi uma das primeiras artistas que conheci por causa de Lolita, e eu adorei *o*

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário