terça-feira, 30 de julho de 2013

Harajuku Fashion Party 2013

Olá pessoas!

Sábado aconteceu o Harajuku Fashion Party xD
Bom, revi e conheci várias pessoas legais e enchi a barriga com comidas que eu não lembro o nome!
A única coisa que não gostei foi que eu peguei um folhado de palmito por engano e eu odeio palmito >_<

Mas enfim, acho que as fotos valem mais do eu ficar falando =p
(Ah, não postei no sábado mesmo porque eu estava esperando mais gente postar fotos para eu "roubar", porque eu mesma tirei poucas u_u)

 Eu levei minha Pullip Neo Noir (Missora-chan) kuro-lolitando para combinar comigo xD a Dal ao lado é da Bia (mas eu tenho uma igual =p)
Ah, a máscara da Missora-chan era mais divosa que a minha (porque eu, não gostando de máscaras, comprei uma de 2 reais pra mim na 25 só pra levar de precaução...)
 Havia um espacinho reservado para as dolls, então, com muita relutância, deixei a Mi-Chan kuro-lolitar ali um pouco ao lado das dolls da Bianca (a Dal Cinnamoroll), da Flávia (o Taeyang e a Byul) e da Ludie (a Pullip com a máscara lindona).
 Haviam outras dolls, mas eu não tenho certeza de quem são @_@
A Dal Ende ali no canto é a da Jujuba!

Na recepção nos ganhamos um anelzinho de máscara super fofo xD

Também aproveitei pra pegar meus bottons que eu encomendei na loja da Jujuba, A Fada Madrinha!
~notem os bottons feministas e kawaiis~

 A Myla, a Bia, a Evelyn, eu e a Flávia :3
A Luiza, eu, a Bia, a Ludie e a Evelyn ^^
 Eu kuro-lolitando com a Missora-chan (e diga-se de passagem que a roupa da Mi-chan é mais cara que a minha x_x)
A Jujuba, eu e a Flávia, as duas com máscaras lindas xD (qualquer dia faço um posts explicando porque não gosto muito de máscaras - e consequentemente a minha ficou na bolsa, ahsuhaushuahsuh)
Eu e a Jujuba (moldura de navio para combinar com o outfit Pirate Lolita lindão da Jujuba)
 Eu, a Bia e a Ludie
A Jujuba e eu de novo xD
Foto de todo mundo (ou quase todos que estavam lá)

E eu =3

Meu Rundown:
Jsk: Bodyline
Sapato: Bodyline
Blouse: Bodyline
Headdress: Selfmade
Meia-calça: Trifil
Pulseiras: Selfmade (são essas: de morcego e de coração)
Anéis: Off-brand
Bolsa: Sanrio

Au Revoir!

Um comentário:

  1. adorei caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cada vez melhor com os posts <3 amei a moldura da nossa foto <3 q bom q tomou coragem para deixar minha afilhada com as outras <3 amei seu out, estava linda =3

    ResponderExcluir