sábado, 27 de julho de 2013

TAG: meus mangás e eu

Olá Pessoas!

Hoje vou fazer mais uma tag :3
Peguei ela no blog Death&Strawberry, pois a Milky indicou a tag para quem quisesse pegar xD

A tag é:
 TAG: meus mangás e eu 

1. Qual mangá mais te emocionou?

Acho que foi Zettai Kareshi (Absolute Boyfriend)*o* Chorei rios no último volume T_T
Poxa Night, por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?
(Ah, Night é o nome do moreno-alto-bonito-e-sensual do mangá, que na verdade é um androide feito para te amar! Ou seja, um amante profissional =p)

2. Que mangá te ensinou algo que você segue até hoje? E o que foi?

Hm... Talvez A Princesa e o Cavaleiro... sabe, não é porque você é uma menina que você não vai lutar!

3. Quantos mangás você tem?

Muitos... Completos e de um volume só são: Sakura Card Captors, A Princesa e o Cavaleiro, Chobits, El Hazard, Karekano, Onegai Teacher, Onegai Twins, Princess Princess, O Chamado, Vampire Kisses, Wolfs Rain, Shinshoku Kiss, Blood – The Last Vampire, Contos de amor para você, Cinderalla, Grimms Mangá, Miyuki-chan no País das Maravilhas, Shin Shunkaden, A pessoa amada, Alice no país das maravilhas, Merupuri.
Incompletos são: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Love Hina, Cavaleiros do Zodiáco, Conde Cain, Dark Angel, Zettai Kareshi, One Piece, Slayers, Star Wars.
E eu devo estar esquecendo de alguns ^^’

4. Um mangá que sempre quis terminar de ler e nunca conseguiu?

Angel Sanctuary! Eu comecei a ler, aí teve um problema na publicação e eu perdi totalmente o ritmo... Eu
pegava emprestado com uma amiga na época e nem sei se ela conseguiu terminar de comprar... mas enfim, um dia tomo coragem e começo a ler tudo do zero pois tem esse mangá na Biblioteca que eu freqüento (a coleção COMPLETAAAAA).

5. Está lendo algum mangá no momento? Se sim, qual?

Sim, estou lendo Kimi Ni Todoke, O Mito de Arata, Gate 7, RG Veda e Black Butler.

6. Qual seu mangá preferido?


Sem dúvidas Karekano! Esse mangá me acompanhou literalmente durante os 3 anos do ensino médio xD E o final ainda me deixou com os olhos arregalados... (nunca pensei que a Yukino ia terminar a escola grávida e que o Arima ia se tornar policial!)


7. Qual foi o primeiro mangá que você leu?

Foi Sakura Card Captors! Eu tinha 10 anos e comprava meus mangás na banca geralmente nos domingos (era um momento tão feliz *o*)

8. Um mangá que tenha um carinho especial?

Estou criando um carinho muito grande por Kimi ni Todoke =3 é o mangá mais fofo que já li *o* e Sawako é tão fofa...

9. Um(a) mangaká que sempre te faz querer os mangás que ele lança? E qual seu mangá favorito desse mangaká?

Os mangás da Yuu Watase (Fushigi Yuugi, Zettai Kareshi, O Mito de Arata, etc.)! Creio que ela é minha mangaká predileta! Os traços são divinos, as histórias são sempre lindas , com coisas mágicas e rapazes bonitões! E o Hotohori é o mais lindão *o*


10. Indique um mangá e essa tag a alguém.

Indico A Princesa e o Cavaleiro porque clássicos são clássicos!
Pra Tag indico a Jujuba e a Sofia =3

p.s.: Esta é uma postagem programada. Neste momento estou no Harajuku Fashion Party o/ e mais tarde conto como foi!

Au Revoir o/

Um comentário:

  1. curti carol farei assim q possível <3 amei seu post zettai kareshi é lindo \o

    ResponderExcluir