sábado, 20 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Olá Pessoas!


Essa semana eu fui indicada para a tag "Conhecendo o Blog" pela Sofia!

Sofia, muito obrigada pela indicação! É a primeira vez que alguém me indica para uma tag!


Regras

* Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas
* Os blogs selecionados pela tag devem indicar outros 10 blogs
* Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o objetivo é fazer com que sejam visitados, e unir os blogs.

Perguntas


1- Como escolheu o nome do blog?

Seguinte: eu adoro Pudim, adorei o vídeo Giga Pudding, adoro marshmellow de pudim e quando eu estava terminando o Ensino Médio e fazendo cursinho junto, e vida tava difícil, criei o lema “Quero que a vida seja mole e gostosa como um pudim!” E meu ex também me chamava de pudim...
E eu gosto de Littlest Pet Shop...
Ai juntei tudo num surto de criatividade e criei o “Littlest Pudding” =p

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Tento postar regularmente 1 vez por semana... às vezes dá certo, às vezes não... Mas confesso que esse blog não é uma prioridade na minha vida... Eu ainda tenho muito pra estudar u_u (planos de passar num concurso público e entrar na pós-graduação...)

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não. E espero não ter... se algum engraçadinho fizer isso e eu estiver num dia de fúria, faço questão de abrir um boletim de ocorrência na delegacia para crimes virtuais (sim, isso existe)! Ò_Ó

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Estou pensando em mudar o Layout... mas não é certeza (na verdade é preguiça).

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, já fiquei... Não superei, apenas deixei a sem-vergonha voltar :-) quando estamos sem inspiração é perigoso escrevermos melecas!

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Bom, costuma assistir algum anime/cartoon, ouvir música, entrar no facebook, procurar livros, pesquisar qualquer assunto que eu precise estudar (adoro fazer pesquisa xD daí eu ser bibliotecária), olhar a cotação do dólar e xingar muito mentalmente, navegar em sites lolitescos e gotiquesos... e às vezes eu jogo alguma coisa :-)

7- Quantos livros você lê por mês?
Depende... tem mês que eu leio mais de 10 (mês passado eu fiz isso)... e tem mês que eu só consigo ler 1 e olhe lá u_u 
Bom, para acompanhar minhas leituras é só olhar aqui do lado na barra do Skoob =)

8- Quantos blogs você visita todos os dias?
Todos os que eu sigo e são atualizados no dia, então não há um número exato... 

9- Quais blogs você visita todos os dias?
Acho que o único que eu entro sempre, quase todos os dias fielmente é o Escreva, Lola, Escreva.

10- Desde quanto tempo você está na blogosfera?
Vixi... desde 2004 quando existia o Weblogger e eu tinha um blog trevoso chamado FayOfMetal... depois disso não parei mais =3 e ainda tenho outros blogs (desatualizados), é só olhar ali no canto ->

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não... Se me inspiro eu nem percebo... eu só tento manter este blog dentro da temática Lolita, mas às vezes escapa, e vai escapar um #CarolIncorporaARevolta... e estou preparando um sobre adaptações literárias que me deram dor de barriga de tão ruins...

Vou passar a tag para:
http://shimabokuro.blogspot.com.br/
http://strawberrythings.blogspot.com.br/
http://usagiskingdom.blogspot.com.br/

Bom pessoal, como não achei mais 7 blogs que ainda não tenham feito essa tag, indico qualquer leitor do meu blog 8D
Se quiser é só pedir que eu coloco seu blog na listinha ali em cima ^^/

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário