sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desafio Lolita - Dia 07

 Dia 7 – 10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita

Acho que não vai ter 10 pessoas que me inspirem... mas ok, vamos ver no que vai dar...

1. Mary Lennox, do livro/filme “O Jardim Secreto”. Sabe, não é porque o mundo é cinza e sem graça que não vou tentar mudá-lo. Mesmo que isso signifique quebrar regras.

2. Peachie. Gezúis essa menina é divina. Faz outfits fantásticos com réplicas e Bodyline, é feminista e joga vídeo-game. Pronto, virei fã xD
Porque o feminismo reconhece meu direito de usar a roupa que eu quiser! :-) #SimplesAssim! E eu recomendo que todas leiam sobre feminismo e descubram o quanto isso é importante! 

3. Elinor Dashwood, do livro Razão e Sensibilidade. Uma das minhas personagens de época favorita (e Lolita tem referência histórica, né? A Elinor é a minha)... Sabe, queria muito uma boneca dela. Ela é uma dama forte, elegante e extremamente racional. Mas também gosto da Marianne xD duplas de irmãs sempre são legais o/

4. Scarlett O’Hara, do filme/livro “E o vento levou”. Quero ver alguém com mais puff nas anáguas do que ela!!! E gente, essa mulher é linda *o*

5. A Jujuba! Acho que a Jujuba é umas das pessoas mais criativas que eu já vi! Acho que só falta a Jujuba aprender a fazer sapato Lolita sozinha (Ju, se vc descobrir me conta). A Jujuba faz parasol, saia, vestido, acessórios *o* tudo muito lindo e kawaii!
A Jujuba e eu =D


6. Ichigo Hime, do Reino de Morango. Sério, ela deveria fazer um livro com as postagens do blog dela! O Reino de Morango ajuda muito as lolitas perdidas =p e outra, adoro lolitas que curtem Heavy Metal xD

7. Mari, do Cheap Lolita. Outra menina que tem um blog fantástico! E que faz você notar que não é preciso ser cheia dos moneys pra ser Lolita =D

8. Será que eu posso indicar um tumblr que reúne várias lolitas supimpas? É o FYeahNerdyLolitas xD Porque não basta ser Lolita, tem que juntar Lolita com seu lado nerd 8D E neste tumblr vc várias meninas em fotos com seus ídolos nerds ou com outfits temáticos! E por falar em outfit temático, o da Sofia ficou maravilhoso na minha opinião!
Nesta foto temos uma Lolita com outfit temático da Hera Venenosa.

Nha, eu disse que não iriam ter 10 pessoas u_u
Enfim, abraços pra todas as lolitas que lêem meu bloguinho! Vocês também me inspiram!
Ah, amanhã posto a Tag "conhecendo o blog" que me foi indicado pela Sofia =D Só não posto hoje porque não quero tumultuar o blog... e semana que vem vou fazer um breve "Desafio Poupée Girl" também!

Au Revoir!

Um comentário:

  1. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua fofa muito obrigada por me por na sua lista é uma honra para mim <3
    acredito que o importante não é ter 10 pessoas, mas que vc tiver que sejam boas/excelentes inspirações já basta ^^

    ResponderExcluir