sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desafio Lolita - Dia 06

 Dia 6 – 10 coisas que você nunca faria usando Lolita

1. Tomar banho. Até parece que eu vou molhar meu outfit no chuveiro. Hasuhaushuahsuhaushauhs.

2. Rolar na terra. Imagina pra tirar a sujeira depois.

3. Entrar numa lixeira. Não faria isso nem com roupas normais. Não, nunquinha, jamais.

4. Pintar uma parede. Imagina se cai tinta no outfit...

Ok, acabaram minha idéias engraçadinhas =p
Mas enfim, tudo o que eu não faria usando Lolita, eu não faria usando roupas normais. Simples assim.

Bom, mudando de assunto...
Nessa semana participei de um congresso importante da minha área (o CBBD) xD
Apresentei um trabalho lá e estou super contente (e me sentindo importante!)
E só pra constar, achei Floripa uma gracinha de cidade ^^

Por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário