quinta-feira, 27 de junho de 2013

Desafio Lolita - Dia 04

Dia 4 – 10 comidas que você gosta


1. Massas. Principalmente nhoque 8D

2. Camarão. Mas também gosto de outros frutos do mar :3

3. Chocolates. E eu admito que é vício @_@ fico até mais calminha depois de ingerir =3

4. Café. Podia incluir bebidas, né? Faz tempo que eu gosto, mas depois da faculdade isso virou outro vício...

5. Pudim (gigagigagigagigagigaaaaaaaaapudding).

6. Bolo da mamãe (sim, tem que ser da MAMÃE).

7. Cereja, morango, kiwi (reuni minhas frutas prediletas num número só =p).

8. Queijo. Tudo fica bom com queijo em cima! Acho que eu devia ser um ratinho em outra vida @_@

9. Folhados. A melhor opção em lanchonetes!

10. Torta. Doce ou salgada, adoro tortas xD

É como vocês viram, praticamente só tem comidas não saudáveis na minha lista... mas não ache que eu só vivo de besteiras... Por exemplo, eu não suporto refrigerantes e chicletes...


Por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário