terça-feira, 4 de junho de 2013

Continuação da comprinha na Bodyline

Olá pessoas!

Ontem chegou (taxado e muito bem taxado) o meu outro pacote da BL \o/
Nele vieram 1 blouse, 1 JSK, 1 sapato e 1 meia.

Abaixo tem fotinhos e comentários sobre os mesmos:

~Blouse
 Bom, como estou querendo peças mais escuras, comprei essa blouse preta =3
As mangas são removíveis e ela não possui shirring, só waist ties.
O preço dela também é acessível, 2499 ienes.
O link dela na BL é esse -> http://www.bodyline.co.jp/bodyline/showProduct2.asp?id=7232&pageNumber=1&pageStop=stop_2&noSubType=N
Ela também veio com uma gravatinha:

~JSK
Muitas pessoas podem não gostar desse Jsk, mas eu acho lindinho *3* e me lembra a história da cachinho dourados e os 3 ursinhos xD e eu tbm confesso que não gosto dele na cor vermelha x_x 
E o preço deixa ele mais atraente... 1499 ienes xD

 Ele veio também com um headdress e um laço removível:


~Sapato
Eu estava precisando muuuuuuuuuuuuuuuuito de um sapatinho preto básico. Agora eu tenho um xD
O preço dele é 2999 ienes, não é o sapato mais barato da BL, mas o preço está na média...
O link dele na BL é esse -> http://www.bodyline.co.jp/bodyline/showProduct2.asp?id=6414&pageNumber=2&pageStop=stop_2&noSubType=N mas várias cores e numerações estão esgotadas =/
 Só não gostei de uma coisa... o solado =/ é de uma borracha que parece ser meio vagabunda ¬¬ quando eu era jovem tinha um coturno com esse solado... ficou "careca" rapidinho =/

~Meias
Caraaaaaaaaa, paguei 100 ienes na meia =p e ela já esgotou 8D
Ela é bem simples, só tem um aplique de cerejinhas mesmo, mas era disso que eu estava precisando, de uma meia branca, sem ser "enfeitada" e eu tô pensando em tingir as cerejinhas =p (é que eu não tenho nada vermelho no meu guarda-roupa lolita)

Enfim, isso é tudo pessoal!

Au Revoir o/

4 comentários:

  1. ri do "quando eu era jovem" hauahauahau!

    ResponderExcluir
  2. *o* Essa blusinha preta é muito amor <3 eu comprei ela também, só que a minha ainda não chegou (hehe medo, correios, medo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa é fantástica mesmo e o preço dela compensa xD
      (mas aí os Correios vão tentar acabar com a nossa alegria u_u)

      Excluir