domingo, 23 de junho de 2013

AnimaEmbu 2013

Olá pessoas!!!

Hoje eu fui no AnimaEmbu! Um evento que acontece na cidade de Embu das Artes, mas que é bem prático para a minha pessoa ir (apesar de eu morar em São Paulo)!

Eu fui ao evento com a Jujuba e lá encontrei e conheci a Marianlilian!
O evento é bem pequeno (traduzindo: não tem quase nada pra quem frequenta evento de animês há 10 anos... é nem vou comentar que sou da época em que no AnimeCon era realizado num certo colégio gigante lá pras bandas da Vila Mariana), mas compensa muito ir pela Comix *o*
Fiz a farra nos mangás com 20% de desconto!!!
Comprei as últimas edições de Kimi ni Todoke, O mito de Arata, Kuroshitsuji e RG Veda, além de um livro do Tolkien =3
Lá pelas 15 horas teve uma apresentação de dança tradicional japonesa:















Bom, meu rundown é esse:
Blouse: Bodyline
Skirt: Bodyline
Headdress: Bodyline
Sapatos: Bodyline
Meia-calça: Offbrand
Acessórios: Offbrand

Bom, por hoje é só!
Nos vemos na próxima sexta-feira com o dia 4 do desafio Lolita!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário