terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pequenas muambas da China~

Olá pessoas,

Hoje eu vou fazer um mini review de umas bijuterias que eu "comprei" no Ebay com o cupom de 10 doletas do Paypal! (Paypal, lancem mais cupons!)
Bom, minha compra chegou em duas partes porque a vendedora esqueceu de colocar um dos itens no pacote... então ele chegou somente ontem! 
Devo dizer que ela também foi bem atenciosa para solucionar essa questão - no mesmo dia que eu avisei que ela tinha esquecido de colocar meu bracelete, ela o postou!
O link para a loja é este -> http://stores.ebay.com/sanhe777?_rdc=1

E agora vamos as fotos!
 Anel de pandinha e anel duplo de morcego!

Anel da Audrey Hepburn, que acabei dando para minha irmã, que é mais fã dela do que eu...

O bracelete, que para variar, era o item pelo qual eu fiz a compra... os outros anéis eu "peguei" somente para completar o valor... Mais tarde eu vou diminuir a ligação entre a parte do bracelete e do anel, pois ela ficou enorme em mim =p
Zoom do bracelete.

E só pra constar, a vendedora mandou as muambas em caixinhas vermelhas como esta:


Bom, eu também consegui o cupom de 15 dólares, e usei para comprar miniaturas (Re-ment e Orcara) *o* Minhas dolls ficaram felizes com uma roupinha nova e um conjunto novo de vinho e taça!  Depois eu faço um review sobre eles e sobre a loja na qual comprei (onde eu já faço compras de Re-ments há anos).

Au Revoir!
p.s: Amanhã tem mais um tag =p

Um comentário: