sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desafio Lolita - Dia 11

 Dia 11 – Um dia da sua vida Lolita em fotos

Olá pessoas... é o desafio Lolita de hoje deu quase vontade de pular x_x
Sabe, eu não sou do tipo de pessoa que fica tirando fotos o dia todo de Lolita, e nem uso Lolita todos os dias...
Então eu tive a "brilhante" ideia de mostrar como eram meus dias na facul (em uma época na qual eu tinha uma rotina) e depois um dia aletório onde tirei várias fotos de Lolita :3
Aviso que todas as fotos são antigas =p

1. Como eram meus dias normais:
Essa é a Missora mostrando como era meu dia normal:
Eu acordava com muito custo, ia pra ECA, estudava, olhava a prainha (ecanos entendem) do sofá azul, estudava mais, atravessava a maior praça do universo, almoçava, ia pro estágio (que ficava na USP mesmo), estagiava até o fim da tarde/começo da noite, atravessava um jardim, pegava busão lotado, chegava em casa, estudava mais e fazia lições (é, na facul tem lição de casa), jantava, tomava banho e dormia... e no dia seguinte ia tudo de novo \o/
E sim, eu sinto falta dessa rotina u_u

2. Um dia lolítico:
Escolhi o dia em que fui no AnimaEmbu no ano passado! Eu acordei, tomei café e me arrumei e fiquei lindona (Beijos, me liga =*)
Aí lá no AnimaEmbu assisti um teatro estranho.
Olhei a lagoa bonita xD
Tirei foto =D
Minha irmã fez cosplay de mim "normal" =p
Aí eu perdi algo no meio da bolsa...
Aí eu tirei foto!
E mais uma foto...
Vi patos e outras aves que ficam na água =3
E voltei pra casa ainda linda e maravilhosa, ahsuhaushuahsuhaushuahs

É esse foi um dia Lolita em minha vida, e não tenho mais fotos, e como vcs veem, quase todo o outfit é da BL =p eeeeee, depois desse dia eu nunca mais usei essas peças (com exceção do sapato e da bolsa), de confesso que estou pensando em vendê-las... mas dá dó ó_ò preciso usar essa saia mais uma vez...

Bom, por hoje é só!
Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário