sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desafio Lolita - Dia 10

 Dia 10 – O que tem na sua bolsa?

1. Lenços. Eu espirro bastante.

2. Remédios. Tenho enxaqueca, enjoo fácil, minhas alergias atacam sorrateiramente, e por aí vai. Então tenho uma necessaire só pra remédios e a chamo de kit suicídio, ahsuhaushuahsa

3. Carteira. Com uns poucos trocados, uns cartões e dezenas de notas fiscais que eu sempre esqueço de tirar.

4. Bilhete único.

5. Guarda-chuva. Em Sampa a chuva chega quando você menos espera...

6. Mp4. Preciso de umas musiquinhas ^^

7. Celular. Ninguém me liga, mas tudo bem...

8. Geralmente tem um livro ou um mangá também

9. Manteiga de cacau ou algum brilho labial.

10. Caneta e papel pra anotações (não, eu não sou de fazer anotações no celular u_u sou uma anciã em alguns quesitos tecnológicos)

11. Chaves

Bom, essa é minha bolsa véia da Emily, the Strange (é a que eu uso atualmente) e uma visão parcial do que tem dentro dela =p (cara, dá uma preguiça do caramba tirar tudo de dentro pra tirar foto u_u)










Bom, esse foi o desafio de hoje! Vejo vocês na próxima sexta!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário