sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desafio Lolita - Dia 09

 Dia 9 – 10 coisas que você nunca vai fazer dentro do Lolita


1. Usar country Lolita. Não não... não consigo gostar... Acho que é porque não sou chegada em flores, nem em vida-do-campo...

2. Caçar treta. Como já disse no começo do desafio, isso é muito feio.

3. Usar um outfit laranja ou amarelo. Essas cores fazem parecer que eu tenho anemia ou hepatite =(

4. Não usar anágua. Anágua é meio básico, né? Beleza que às vezes a sem-vergonha murcha, mas o que vale é a tentativa =p

5. Usar um salto de 15 cm. Simplesmente porque eu não conseguirei me equilibrar e vou tombar lindamente. Ploft. E o máximo que eu uso é 6 cm u_u (mais que isso eu não consigo mesmo)
O que acontece quando uso um salto muito alto x_x


6. Gastar o dinheiro que não tenho... Pode não parecer, mas sou um pouco mão de vaca... tudo, TUDO, tudinho o que e gasto e deixo de gastar eu marco numa planilha, desde que comecei a ganhar meu próprio dinheirinho lá pelos idos de 2009...

7. Comprar os vestidos duvidosos do ebay... sério, se já não bastasse colocar uma coisa ruim no vestido, eles conseguem se superar e colocar cetim de pior qualidade (aquele q vc paga 5 conto o metro na 25 de março), renda de nylon bem pobrinha, encurtar o vestido e colocar na descrição “Gothic emo Lolita sweet sexy punk victorian cosplay with cute bows costume” @_@

8. Usar cartolinhas... se for usar cartola, vai ser cartola de verdade... e nunca vou me esquecer quando fui pela primeira vez comprar um headdress para meu primeiro outfit lolita (que felizmente não foi um desastre total) e um monte de vendedores de recomendavam cartolinhas (eu fui na Liba)... aí eu olhava pras bichinhas e pensava: nãonãonãonãonão.

9. Usar essas calcinhas sexies da Baby x_x além de caras elas deixam seu popo desprotegido >_< e isso não são calcinhas para usar debaixo do seu blommer! Baby, onde já se viu fazer calcinhas lolitas com furo na bunda???? (vocês podem encontrar mais fotos no Hello Lace)

10. Esse blommer cinta-liga da Angelic Pretty x_x cara, será que as burando podem parar de fazer roupas de baixo sexies? Fora que esse treco no meio da perna deve incomodar pra caramba >_<

Au Revoir o/

Um comentário:

  1. Noooosssa, concordo em gênero, número e grau com a maioria das coisas que você escreveu!
    Mas eu estou plenejando fazer um country.... justamente pra poder utilizar MAIS FLORES hahahahaha FLOOOOOORES *o*~ hahahahaha
    (mas confesso que já comprei um vestido not-roriita no e-bay pra adaptar XD - mas sim, as descrições dos produtos me matam i___i e que tempos antes de fazer lolita já fiz cosplay-de-lolita com cartolinha de papelão feita em casa - mas sim, eu sabia que eu não estava de lolita de verdade!)
    Hmmmm acho que não tenho nada contra o blommer cinta-liga.... Porque se a criatura for uma lolita minimamente decente, não vai nem aparecer no outfit HAHAHAHAAH O problema, eu acho, vai ser COMO as pessoas vão utilizar ele... *medo* *medo*

    ResponderExcluir