sábado, 17 de agosto de 2013

6º Mercado das Pulgas e Review do Le Café

Olá Pessoas!

Estão curtindo o friozinho desta semana?
Bom, hoje foi um sábado feliz \o/
Minha bolsa do Le Café chegou! #TodosComemora
Eu comprei ela domingo a noite, na terça paguei, ontem a Rika me enviou e hoje de manhã chegou :3
Confesso que a bolsa é maior e tem uma qualidade melhor do que eu esperava xD e isso me deixou feliz! Fora que é a primeira bolsa Lolita decente que eu comprei... eu tenho 2 tote bags da BL e a réplica da bolsa da Milky-Chan of the Fawn da AP (que, diga-se de passagem, não cabe NADA).
Bom vamos as fotos:
A bolsa por inteira.
Um zoom na bolsa em si.
A bolsa por dentro: ela é forrada com tecido xadrez *o*
Amei!
E amanhã já vou estreia-la \o/

Hoje eu tbm dei um pulo no 6º Mercado das Pulgas! O Mercado das Pulgas é um evento para fãs de quadrinhos, que como boa nerd que sou, não podia perder... ainda mais porque ganhei a promoção que o Guia dos Quadrinhos fez no Facebook para ganhar um par de ingressos! Gente, foi a primeira vez que eu ganhei uma promoção no Facebook! Estou emocionada *o*
Bom, eu já tinha ido no Mercado das Pulgas no ano passado e sei como lá é apertado, e dependendo do estande vc tem que quase mergulhar (ou esperar ele esvaziar) para conseguir garimpar seus HQs... Ah, só pra constar, quem vai no Mercado das Pulgas geralmente vai para garimpar HQs que já não estão mais em banca, que ficaram raras, etc.
Eeeeeeee, eu consegui achar HQs do O Corvo do James O'Barr *o* e sim, eu estava procurando exatamente por elas! E se alguém aqui tiver mais HQs do O Corvo ou de adaptações do Drácula, eu aceito de presente também xD
As que eu comprei foram esses dois sets:
Set 1 e set 2
 Set 1
Set 2 (tô louca pra ler esse set *o*, neste o "Corvo" é uma mulher xD)

Enfim, depois que eu achei minhas HQs, eu voltei pra casa e de cá vos escrevo!

Au revoir!




Um comentário:

  1. Tua bolsa é muito bonita, parabéns ^^
    Que bom que tu não pulou o último post do desafio lolita! Eu adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir