quarta-feira, 30 de julho de 2014

Review: Réplica Milky-chan of the Fawn

Olá olá pessoas!

Ontem chegou meu vestido, réplica da print Milky-chan of the Fawn!
Comprei ele no Ebay por 42,99 dolares (com frete grátis), e a loja é essa: Little Chili Shop!
Demorou 56 dias corridos para chegar!

O vestido é uma graça, e eu já possuo a versão em rosa, que provavelmente irei vender (com muita dor no coração, mas vou...).
Os únicos poréns são:
1. Como o tecido é pintado preto com rosa, a print não saiu tão perfeita quanto na versão em rosa... mas para mim isto não é problema!
2. O vestido veio com cheiro de naftalina x_x (acho que ele estava guarda há muito tempo - eu sei que é uma réplica antiga, pois vejo esse vestido no Ebay desde 2010...).

Bom, vamos as imagens (eu sei que vocês devem amar imagens)!

Essas wristcuffs vieram junto

Esse é o big big big headbow que veio de brinde. Ele é tão grande que quando experimentei, eu pensei: "moça, tem uma cabeça no seu bow" kkkkk. Enfim, acho que vou "cortá-lo" e fazer outro headbow menor, e com o que sobrar, acho que dá para fazer roupinha pra minha Dal <3

Esse é o bow destacável.

O vestido: ele possui waist ties e shirring!

Detalhe da print ¹

Detalhe da print²

Parte superior do vestido

Enfim, estou satisfeita com minha compra!
Agora estou esperando mais uma meia dúzia de "Lolitarias" chegarem...

Au Revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário