sexta-feira, 18 de julho de 2014

Minha bolsa de caixão e comprinhas!

Olá olá pessoinhas lindas!

Como vão?

Eu vou bem (apesar de cansada...)!

Ontem tirei uma folguinha e dei um pulo lá no Centro. Roteiro: 25 de março, Daiso e Galeria do Rock!

Na 25 aproveitei para procurar/comprar bijouterias, cintos, um lenço e um bolsa (que esqueci de fotografar...):

Esse ear cuff de cobrinha custou R$ 9,90

Essa pulseira foi uns R$ 5,90

Esse lenço foi uns R$ 8,00

Esse cinto foi menos de R$ 5,00

Esse eu acho que custou uns R$ 5 e uns quebrados...
Aí depois eu fui até a Daiso, pois queria dar pelo menos uma olhada nos itens de inverno! Voltei com um cachecol, um enfeite para bota (que mamãe chamou de brega u_u) e uma meia-calça arrastão:
Cachecol, que não é de lã, pois eu tenho alergia...

Os enfeites para bota (agora eu quero uma ushanka pra combinar! #PartiuURSS ahsuhaushauhs)

A meia-calça arrastão super linda do glamour *3*

Aí na Galeria eu queria comprar coisas específicas: o CD da banda Nervosa (apoiem o Heavy Metal nacional, diz a minha pessoa), um ankh e uma bolsa em forma de caixão (pra gothic lolitar trevosamente por aí)!
Achei tudo o que eu procurava xD
Mas confesso que queria um ankh mais sofisticado... algo tipo Alchemy Gothic... mas não achei nada assim por lá =/ aliás, nunca achei nenhum ankh assim por lá (eu uso ankh há uns 10 anos... e sempre é uma dificuldade achar um bonitão ou diferente do padrão)... e por onde eu ando só vejo cruzes ¬¬ uma mais bonita que a outra, com pedrinhas delicadas, quase num padrão Alchemy Gothic, maaaaas eu não gosto de cruzes u_u
Enfim, vamos as vias de fato:
Eu alta e loucamente recomendo essa banda!
1. É Thrash Metal;
2. É nacional
3. É muito bom;
4. É uma banda de MULHERES
5. Elas estão fazendo sucesso até do outro lado do mundo *3*

O melhor ankh que achei foi esse:
Ele tem um "olho de Hórus" na parte superior, asas, um pequeno ankh no centro e um escaravelho na parte inferior.
Comprei-o na loja Riot Store! E incrivelmente achei um ankh lindo na loja virtual deles ;__; como será que eu não vi? T_T

Oks, agora vamos a minha nova bolsa linda em forma de caixão que será companheira de muitas lolitagens!
 Ela é pequena (acho que uns 20 cm de altura), e tem uma caveirinha *3* essa é uma das maiores felicidades dessa bolsa, pois a maioria das outras bolsas que achei tinha uma cruz "enfeitando"...

 Ela também é da marca G.L.P. (tenho uma blusa dessa marca), e veio com etiqueta e saquinho de t.n.t para guardá-la! Comprei ela na Black Rose, e achei o preço bem bacana por ser uma bolsa importada! Paguei R$ 130,00 nela, e no Ebay eu a achei por R$ 123,00 na mesma loja que eu sempre costumo comprar réplicas de vestidos Lolita...

Ah, ela vem com duas opções de alça! Agora preparem-se para para altos outfits from hell \m/ haushauhshas

Ah, falando em Lolita, espero que minha reserva na Metamorphose dê certo... essa semana eles anunciaram a pré-venda da série "Secret Library" e eu fiz o favor de entender a data errada x_x aí fui lá lotar eles de e-mails antes da data certa (#CarolCometendoGafes) >_<
A data certa a abertura era hoje às 6:30 da manhã .__. Quando eu acordei não tinha mais o que eu queria na cor preta T_T aí eles pedem pra mandar o pedido por e-mail e esperar x_x
Se alguém já passou pela mesma situação, por favor me relate o que acontece!


Bom, por hoje é só!

Au Revoir!

Um comentário: