quinta-feira, 10 de julho de 2014

Review da Bodyline e O Príncipe do Best Seller

Olá olá pessoas lindas do meu blog!

Hoje fui buscar muambas nos Correios, pra variar, taxada...
e olhem só a sacanagem que fizeram comigo:
Galera dos Correios entrou em clima de festa Julina e resolveu dançar quadrilha com minhas compras ;__;
É muito feio brincar com os sentimentos de uma garota, viu?!

Bom, mas vamos as reviews do que eu comprei na Bodyline e das meias que chegaram da China sem taxas!

Eu comprei esse vestido aqui, que lembra bastante o modelo desses vestidos da IW: 1, 2, 3.
Esse é mais um vestido da BL que você olha pela primeira vez e acha tosquinho, sem sal... mas ele estava baratinho... e ainda aproveitei a promoção do capiroto do aniversário da Bodyline! Sim, o Mr. Yan deu 6% de desconto no dia 6 do 6 (junho), ahushahsuhaushuahs dei muita risada dessa promoção!
Eu devo confessar que me senti a rainha classical do rococó! (ignorem a bagunça)

O vestido fecha com zíper e colchetes nas costas

Tentei tirar uma foto do vestido inteiro...

Lacinho discreto na gola *3*

Duas camadas de rendas xD

O punho também tem renda

A barra é simpleszinha...
Enfim, eu amei o vestido! Paguei 2,349 ienes nele!

Aí também comprei essa blusa na Bodyline!
Eu estava querendo uma blusa preta mais séria... a minha outra é mais puxada pro sweet que não quer sair de mim...

Olhem os detalhes desse punho *3*


A barra também tem renda xD

Os detalhes da gola...

A blusa como um todo xD
Também amei a blusa!
Só tenho 1 comentário extra para fazer sobre essas duas roupas: ficou um pouco larga! O_O Eu jurava que iam ficar justinhas... mas enfim... melhor não reclamar disto =p


Agora vamos as meias que chegaram da China!
Na segunda chegou esta:
É uma meia-calça com uma estampa de fadinha xD

A outra é esta daqui:


É uma meia soquete perfeita para lolitar em dias quentes!

Ambas as meias vieram sem rastreio e levaram quase 2 meses para chegar... ainda tenho mais muambinhas para chegar que estão completando 2 meses... quando chegar eu faço review!



-----------------------------------------------------------------------

Agora um bônus:

Essa semana li o mangá nacional O Príncipe do Best Seller!
Geeeeeente é muito fofo *3*
Dei altas risadas lendo este mangá! Recomendo que vocês comprem (sim, sim, vamos valorizar nossos mangás xD)
Basicamente a história é sobre alguns meninos que estudam numa escola de ~príncipes~ que forma escritores, e no meio disto tudo, eles resolvem investigar o sumiço de um colega!
Ri muito com essa cena
E ainda neste mangá aparece a Biblioteca Mário de Andrade! #AsBibliotecáriasPiram



Enfim, é isto!
Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário