domingo, 27 de julho de 2014

Como treinar seu dragão e as muambas quase perdidas

Olá olá pessoas!

Aproveitando o friozinho?

Essa semana chegaram as duas últimas muambas que eu havia pedido em maio!
Minha boina e um par de luvas!


As luvas são essas. Peguei umas das mais baratinhas do ebay porque fiquei com receio de não servir... mas serviu direitinho xD Paguei U$ 1,19.


As boinas são essas aqui! Ela é super linda e parece ser quentinha \o/ Custou U$ 2,54.
Tanto a boina, quanto as luvas, foram free shipping sem rastreio e foram compradas no dia 11 de maio (sim, levaram 2 meses e meio para chegar u_u) e chegaram na sexta aqui em casa.


E falando em comprinhas...
Minha reserva da Metamorphose deu certo \o/
Em breve terei minha saia e minha meia em mãos!
Meu plano é usá-las na Bienal do Livro!

Esses dois itens que eu reservei já estão sold out na loja (a série já saiu da reserva)... ainda bem que consegui eles e finalmente vou ter uma print de biblioteca \o/
Vou torcer também para conseguir o colar de brinde! (as primeiras reservas acima de 12.000 ienes iriam ganhar um colar da marca)



Mudando de assunto...
Essa semana assisti "Como treinar seu dragão 2". Sou fã da série de livros da Cressida Cowell, são muito engraçados, e os nomes dos personagens são hilários!
Os fãs dos livros há muito tempo notaram que os filmes não tem quase nada a ver com os livros... mas mesmo assim, ambos são divertidos!
No livro, por exemplo, o Banguela é um dragãozinho minusculo, meio mimado e mal-criado, o que acaba metendo o Soluço em altas trapalhadas e encrencas...
Esse é o Banguela do livro
O Soluço, por sua vez, no livro é um menino meio raquítico e um tanto medroso, que fala dragonês e é diferente da maioria das outras pessoas da tribo dos Hooligan Cabeludos! Seu melhor amigo é o Perna-de-peixe, um outro garoto bem miúdo, mas que no livro se transforma em um berserk.
Soluço e Banguela

E no livro não temos a personagem Astrid, mas sim uma outra menina chamada Camicazi, que também é super corajosa... mas muito, muito, muito maluca =p E ela faz parte de uma tribo chamada "as ladras do pântano"

Bom, se alguém quiser me dar o box de "Como treinar o seu Dragão", eu aceito! Eu já li a maioria dos livros na biblioteca, mas são muito bons, então quero o box completo (que infelizmente tá esgotado -__-)

Enfim, é isso!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário