domingo, 25 de maio de 2014

Toalha das Galáxias

Olá Mochileirxs das Galáxias!!!

Feliz Dia da Toalha \o/

Feliz Dia do Orgulho Nerd pra você que tira/tirou nota alta nas disciplinas com números da faculdade e usa/usou Linux \o/ (#CarolApreendendoCarterinhasNerds ¬¬ ~ desculpa aê, mas acredito que nerd é diferente de geek... e nerds de verdade continuam apanhando da escola/facul, tendo que fazer trabalho pros outros e sofrendo de várias outras formas...)
O dia 25 de maio tem a ver com essa maravilhosa série!

Bom, mas a data também comemora o Dia do Orgulho Geek, então não vou incorporar a revolta da opressão nerd agora... (desculpa, ainda sou revoltada pelo fato de ~nerd~ estar na moda, e ter muita gente que tá se achando o nerd, mas que durante a vida escolar tirou várias notas baixas e batia no nerd da turma... )

(Entrem no clima Mochileiro das Galáxias e escutem So Long and Thanks for All the Fish! O filme é ruinzinho, mas música é bacana!)

Nha, vamos falar de coisas boas, vamos falar de TecPix promoção muito louca de livro xD

Ontem estava eu lá tentando não gastar dinheiro passeando na Saraiva do Eldorado (que diga-se de passagem, está muito confusa... sei lá parece que diminuíram a quantidade de livros, cds e sumiram com os livros em línguas estrangeiras) quando vi o livro O Hobbit, edição de CAPA DURA lindona pela metade do preço! ~puro amor~ ~morram de inveja do meu livro lindo~
Capa duuuuuuuuura *3*

Eu já li O Hobbit quando estava no Ensino Médio, mas o livro é da biblioteca, então eu não o tinha... bom, então não perdi a oportunidade xD
Iluuuuustrações *3*

Bom, acabei comprando maquiagem também... Na verdade eu estava procurando um batom roxo escuro mate... mas estou achando que isto não existe =/ aí comprei um batom vermelho bonito mate e um rímel que dá os mega-volumes da vida, porque eu nem tento usar cílios postiços... Comprei o Falsies da Maybelline, pois minha irmã já tinha comprado dele, eu experimentei e não me deu problemas xD

Ah, essa semana, no 22 de maio, comemorou-se o "World Goth Day", e adivinha o que chegou aqui pra Carolzinha? minha HQ Mondo Muerto \o/
A Gática de Botas, e seu fiel escudeiro Mixirica!

Conheço essas tirinhas faz um tempão... do tempo que elas estavam "hospedadas" num site chamado "The Maozoleum" (ou era o Carcasse? ~enfim, os dois sites, creio eu, já estão fora do ar faz tempo)... agora elas estão no site Gothic Station, e eu recomendo demais essa HQ! 


Enfim, por hoje é só!

Até mais, e obrigada pelos peixes!

Um comentário:

  1. Eu já tive batom roxo, mas ele era escuro... oO
    Vermelho é muito bonito, também. Ow, já tentei ler O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS... Não gostei, até o ponto que li, pelo menos. ./

    ResponderExcluir