sexta-feira, 16 de maio de 2014

Saia da Restyle, Desafio Literário e HQ Morte, o grande momento da vida

Olá olá pessoaaaaaaaaaaaaas!!!

Como vão?

Hoje o blog tá cheio de coisas... ahsuhaushuha
mas vamos fazer que nem o Jack e ir por partes (oks, desculpem a piadinha sem graça...)

I. Desafio Literário 

Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou?

O último livro que comprei livro que comprei foi O Oceano no Fim do Caminho, do Neil Gaiman!

II. Capítulos sobre a vinda da minha saia da Restyle pro Brasil

Como algumas pessoas devem saber, comprei uma saia da Restyle semana passada... então vamos às datas:

08/05 - Fiz a compra
09/05 - A loja postou a saia
11/05 - Os Correios poloneses encaminharam minha muamba pro Brasil
13/05 - Minha saia aterrissa em solo nacional
13/05 - Minha preciosa é encaminhada para o temido CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Agora é rezar, fazer macumba, evocar espíritos... enfim, torcer pra não taxar...
Só por curiosidade, a saia saiu por 225 zł (não me perguntem porque eu não sei como se pronuncia essa moeda polonesa...).


III. Death is calling, Death is calling, Death is calling youuuuuuuu

Essa semana me chegou a HQ "Morte, o grande momento da vida"!
Comprei ela na Estante Virtual, e os Correios foram mega-rápidos (também, encomenda pra dentro de Sampa mesmo...) e entregaram ela no dia seguinte a postagem!
A HQ tem 3 volumes e é de 1997.
E como vocês devem ter notado, a Morte é minha personagem favorita do universo de Sandman (depois vem a Delirium *3*)

Enfim, pra vocês entrarem no clima de sexta a noite, fiquem com Blutengel, Death is calling (e virem fãs da Morte também, pois ela é uma mocinha muito bacana e feliz xD)


Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário