quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desafio Literário - Dia 31

Olá pessoas?

tudo bem?

Bom, aqui em Sampa tá o caos, mas ok, né? ¬¬

Enfim, vamos ao último dia do desafio literário!!!

Dia 31 – O livro do ano na sua estante é...?

Neste ano de 2014 acho que um dos livros mas bacanas que li foi Lugar Nenhum, do Neil Gaiman!
A história é mais ou menos assim: Um cara resolve ajudar uma menina que tá quase morrendo no meio da rua, aí a vida dele vira de cabeça pra baixo, e ele vai parar na Londres de Baixo! (desculpe a rima infame!)
Na Londres de Baixo ele passa por várias situações inusitadas, e quase morre. E só pra constar, no mundo "normal" as pessoas param de vê-lo... aí o moço perde emprego, noiva, casa...


Recentemente descobri que este livro se originou de uma série da BBC! Já estou baixando a mesma, e assim que terminar de assistir, conto o que achei pra vocês!


Agora mudando de assunto, e dando spoiler em Kimi ni Todoke!




Finaaaaaaaaaaaaalmente, depois de 17 volumes (DEZESSETE VOLUMES), a Sawako e o Kazehaya se beijaram... 17 volumes... eu já tinha até perdido as esperanças e achado que os dois iam se separar... Acho que esse é o casal de mangá mais enrolado que eu já vi...




Por hoje é só galerinha!

Au Revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário