domingo, 11 de maio de 2014

Ostentando quadrinhos

Olá pessoas!!!

Esse final de semana eu tô  ~ostentando~ quadrinhos ahsuhaushauhsa
Como não ia me compensar ir na Comix Fest (eu fiz as contas de ingresso+ transporte, e o desconto de 20% não ia compensar pra quantidade de quadrinhos que eu iria comprar... fora que eu não moro longe da loja Comix...), eu fui na loja deles ontem e sai com uma sacola pesada, ahsuahsuhas
Black Butler

Comprei A Festa de Delirium, Black Butler, Kimi ni Todoke, Gate 7 e RG Veda *3*
e antes de ir lá na Comix passei num sebo e, adivinha o que eu achei? "Morte, o preço da vida"! tô_me_sentindo_muito_sortuda! Assim, essa HQ é chatinha de encontrar... agora o resto da missão é achar os v. e v.3!
"Morte, o preço da vida", "O Oceano no fim do caminho", "A Festa de Delirium" e  revista "Anime Do"

Na sexta eu tinha passado numa livraria aqui pertinho de casa e comprei a revista Anime Do (que está falando dos Pequenos Perpétuos e tem uma entrevista com a Giulia Moon) e o mangá da Sailor Moon \o/
"Sailor Moon" e "Kimi ni Todoke"
No comecinho do mês eu também tinha feito o pedido do livro O Oceano no fim do caminho. Essa semana finalmente ele chegou! E agora eu preciso tomar vergonha na cara e comprar uma estante... a situação tá difícil por aqui, ashuahsuhausha
"RG Veda" e "Gate 7"

Au revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário