sábado, 23 de agosto de 2014

Like a Lady Tea Meeting

Olá olá pessoas!


Como vão?

Hoje vamos falar do meeting da semana passada que ocorreu no Tea Connection xD
O Tea Connection fica na Al. Lorena, uma alameda paralela com a Rua Oscar Freire (a rua que é a cara da riqueza), e não é longe de casa, então eu fui de busão :p
E essa sou eu, a pessoa que anda de ônibus com roupas lolitas, e vai andando por ruas de gente rica, ahsuhasuhauhs

Lá no Tea Connection eu pedi chá gelado, chá quente e bolo xD
Estava tudo muito gostoso, principalmente o chá gelado que tinha blueberries de verdade *3*
Reparem no tamanho do chá gelado xD e o bolo tinha pedaços de framboesa e chocolate! -> só pra ressaltar, acho super digno quando te dão garfo e faca na hora de comer bolo!
E preciso comentar que o preço é justo pelo tamanho/quantidade das comidas/bebidas!

Bom, vamos às imagens \o/

Eu e Jujuba <3





Agora vamos ao meu outfit!
Camisa: Bodyline
Saia: ReStyle
Bolsa: G.L.P
Bota: Bodyline
Tiara: Offbrand (comprada no Ebay)
Meia-calça: Bodyline
Luva: Offbrand (comprada no Ebay)
Colar: Riot Store
Pulseira: Offbrand (comprada na 25 de março)

Au Revoir!!!

Um comentário:

  1. Você também é da turma do busão!!! Aeeeeeeeeeee...

    Adorei o meeting... Pena que pra ir embora tinha subida, senão ia rolando... rs

    Beijo! Ah, e você estava linda!

    ResponderExcluir