domingo, 31 de agosto de 2014

Bienal Internacional do Livro

Olá Olá pessoas!


Como vão?

Eu vou bem feliz!

Esse final de semana eu fui na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo!
Depois de horas de filas e vários reais mais pobre, estou em casa com um monte livros novos e vários deles autografados!
No primeiro dia fui mais para comprar (e aproveitar que a Comix estava lá), então adquiri minha edição de "Morte - edição definitiva", vários mangás e aproveitei que a Martins Fontes estava dando 50% de desconto e comprei "Toda Mafalda" por 60 reais \o/
Resultado do 1ª dia das compras ^^"
O livro Outlander eu não comprei na Bienal, mas ele chegou essa semana aqui em casa ^^/

Prometo que irei fazer uma postagem falando dos livros que comprei!
Nesse dia também conheci a escritora Simone Marques e já aproveitei para já comprar um livro dela e pegar autógrafo!

Já no segundo dia, meu foco era assistir a peça "Carta ao Pai" (baseada na obra de Franz Kafka) e pegar autógrafos da Giulia Moon e do Kizzy Ysatis!
Como eu sou bibliotecária, eu "ganho" um crachá pra entrar de graça na Bienal (e geralmente sem filas) #CarolDandoCrachazadas ahsuhasuhauhs

Para variar, aproveitei para lolitar com a Jujuba também \o/
Estreando minha saia Vampire Requiem

Já que o Puricute foi pro brejo, vai esse editor fofinho mesmo u_u
Giulia Moon e eu

Encontrei a Martha Argel também!

No estande onde haveria a sessão de autógrafos, eu e a Jujuba conhecemos a Carol (que também é lolita \o/)

Eu e o Kizzy Ysatis (gente, sou muito pequena x_x)

Meus livros novos
Agora todos os livros do Kizzy estão autografados! Yeah!

Agora uma pegadinha: descubram o(s) erro(s) nessa revista poster:
Comprei porque tem a Floor na capa... mas essa revista é muito tosca @_@
Bom, por hoje é só!
Espero que se vocês tenham ido na Bienal, tenham se divertido bastante também!!!

Au Revoir!

Um comentário:

  1. AEAEAEAEAEEAEA OLHA EU BROTANDO AQUI \O/
    eu ameeeei passar a tarde com você carol \o/ vc está cada vez mai engraçada =D precisamos fazer isso mais vezes =D

    ResponderExcluir