sábado, 4 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo atrasado!!!

Olá Olá Pessoas!

Espero que vocês tenham entrado bem no Ano Novo :3
Essa postagem era pra ter saído antes... mas preguiça chegou e ficou... u_u


Enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tecpix (ahsuhasuhauhs, -sqn)!
Mentira, vamos falar de coisas que eu quero pra esse ano  provavelmente vou acabar não comprando (prioridades não são comigo -__-) =p



1. Estante para livros...
sim super necessário, e fazem uns 4 anos que eu falo que vou comprar, e acabo não comprando ¬¬

2. Um rádio que toque CDs! Sim eu compro e escuto música em CDs... o problema é que os rádios aqui de casa estão quebrados faz tempo, então eu preciso usar o notebook pra isso ¬¬ mas rádios são mais práticos xD

3. Um vestido da Infanta... No momento meu desejo é esse:

4. Bolsa em formato de caixão :3 tem esses modelos lindinhos no Ebay


5. Parasol preto...

6. Mais vestidos e saias lolitas em cores escuras... é trocar seu guarda-roupa lolita em tempo de taxação e dólar alto não é muito legal... são tempos difíceis u_u

7. Conseguir milagrosamente um ingresso para o show do HIM  .__. Deuses, os ingressos para as Frisas  esgotaram muito rápido (no mesmo dia que começou a PRÉ-VENDA)... e Camarote é caro, Cadeira Alta é uma porcaria (não dá pra ver direito o lindo do Ville Valo) e na Pista eu não vou ver nada também com meus incríveis 1,50m! Então se vc tem um ingresso para frisas sobrando aí no seu bolso, vc pode fazer uma garotinha feliz! xD
Ville Valo no apogeu de sua lindeza *3*

8. Quero a Pullip Midnight Velvet *3*
Achei ela mais bonita do que a Snow White .__. (p.s.: ela é a bruxa má da Branca de Neve)


Agora vamos as coisas não "materiais" que eu quero:

1. Me tornar uma milionária em Neopets! (sim, podem rir porque eu jogo neopets)

2. Conseguir um Draik em Neopets! e transformá-lo em um Draik Fada *o*

3. Quero que voltem a atualizar o Poupée .__. Quero mais roupa bonitas pra minha doll!

4. Quero muitos meeting lindos xD



Bom, o resto das coisas que eu quero são pessoais, e não vou colocar aqui no blog =p

E vocês o que querem para esse 2014?

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário