segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desafio Literário - Dia 04

Dia 04 – Como você escolhe seus livros: recomendação de amigos, resenha, blogs, sites, pela capa, por título, por impulso?

Geralmente é por “associação”.
Mais ou menos deste modo: Autor tal é amigo de Fulano ou gosta do escritor X, logo eu vou lá e leio o escritor X ou o Fulano.

Um exemplo real: Adorei o livro "Relações de Sangue" da Martha Argel, logo vi que ela era amiga da Giulia Moon, que também escreve sobre vampiros, logo comprei "Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros".

Exemplo de livro da Giulia Moon (nota: ela quem os ilustra também *o*)


Mas às vezes vou pela capa ou pelo título... e às vezes me lasco ;__;

Este é um exemplo de um livro EXTREMAMENTE decepcionante e horroroso! Tenho certeza que o Bernado está se revirando no túmulo!

Au Revoir!

Um comentário:

  1. Opa, lembrar-me-ei de jamais lê-lo, portanto. EUHEUEHEUEHUE Eu nunca li livros que tratassem a respeito de alguma coisa que se relacionasse ao Japão, BTW. o.O Geralmente eu escolho livros ou por recomendação de amigos ou pela capa/sinopse.

    ResponderExcluir