terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desafio Literário - Dia 07 & Meme Harry Potter

Olá olá pessoal!

Hoje o post vai ser enooorme porque vai ser uma dobradinha xD
Vai ter o 7º dia do "Desafio Literário" e o meme do Harry Potter!
Então vamos fazer que nem o Jack, e ir por partes (oks, a piada foi sem graça, eu sei)!


Desafio Literário - Dia 07

Dia 07 – Qual o autor favorito - aquele que você gostaria de ler a obra completa (se já não o fez)?

Meu autor favorito é o Álvares de Azevedo. Já li tudo dele e foi a poesia dele que me fez gostar de poesia (antes eu não gostava em um pouco...).





Meme do Harry Potter

Então, na cara de pau mesmo, eu peguei esse meme no blog da Ichigo! Quando eu vi eu fiquei com vontade de fazer, porque eu também sou trouxa humana e adoro Harry Potter, ahsuahsuhauhs!
A Ichigo também pediu para quem fizesse o meme, colocasse os créditos para ela, quem traduziu o mesmo.

Bom, vamos lá!
Minha coleção de livros do Harry Potter!

Harry Potter: Conte-nos sobre uma cicatriz no seu corpo.
Tenho uma no rosto, do lado direito perto da boca... legal, né? Sqn... a sorte é que quase ninguém repara por ela não ser muito profunda.

Hermione Granger: Qual é o seu livro favorito, quantas vezes você o leu, e por que você o ama?
Meu livro predileto da saga Harry Potter é o “Prisioneiro de Azkaban”! Li ele umas 4 vezes...  Foi o primeiro livro que eu comprei da coleção (sim, comecei pelo “meio” porque já tinha lido emprestado os outros, e na época eu era criança e não tinha moneys pra ficar comprando tudo quanto é livro que eu queria) e foi presente de Natal xD Lembro que não queria parar de ler nem para comer, ahsuhasuha

Ron Weasley: Algo de que você tem medo?
Ficar sem minha irmã .__.

Luna Lovegood: Uma coisa que faz com que você seja diferente do resto do mundo.
Geralmente eu sempre sou a diferente, a esquisita... mas creio que não é por causa de “uma coisa”... são várias ¬¬

Fred Weasley: Você sabe fazer algum truque de mágica? Qual é o melhor que você pode fazer? Se você
não conseguir fazer nenhum, qual é o melhor que você já viu?
Não sei fazer truques de magia não... E sempre acho truques de mágicas muito chatos =/

George Weasley: Qual foi a melhor pegadinha que você já pregou em alguém?
Serve puxar o pé ou a mão da minha irmã no meio da noite? xD

Neville Longbottom: Conte-nos uma história constrangedora.
Não, obrigada.

Narcissa Malfoy: Você tem um bom relacionamento com a sua família? De quem você é mais próxima?
Posso dizer que tenho sim. Sou mais próxima da minha irmã.

Voldemort: Se você fosse criar uma horcrux, o que ela seria e por que?.
Seria um livro oras... aí eu ia colocar ele numa biblioteca enorme e colocar um número de classificação errado e ninguém ia achar, ahsuhaushuahsuh
E seria um livro porque livros são a minha vida, oras!
Isto é um Pufoso
Bellatrix Lestrange: Você já amou alguém que jamais te amaria de volta?
Olha, não fico perguntando pras pessoas se elas me amariam...

Ginny Weasley: Você já se apaixonou por alguém inesperado?
Não. Esse tipo de coisa não é comigo não.

Hedwig: Se você fosse para Hogwarts, que tipo de animal de estimação você levaria? (ex: gato, coruja, rato, sapo)
Apesar de eu adorar gatos, eu levaria um rato xD aliás, uma ratinha! São mais fáceis de cuidar e eu já tive que se chamava Ludowicca!

Draco Malfoy: É melhor ser temido ou amado?
Amada, né? Se as pessoas te temem, logo passam a te odiar e vão querer te fazer mal. E quem ama de verdade respeita!

Rubeus Hagrid: Qual é a sua criatura mágica favorita?
Gosto de sereias/melusinas. E do livro “Animais Fantásticos & onde habitam”, meu predileto é o Pufoso *3*

Dolores Umbridge: Faça uma lista de regras que sua família (ou quem você escolher) deveria ter que seguir se você fizesse as regras.
Madame Pince, a bibliotecária de
Hogwarts, que quase ninguém
lembra
Por favor, não arrumar meu livros como se fossem peças de Tetris! 
Infelizmente com a falta de espaço aqui de casa, isso seria impossível.

Lucius Malfoy: Qual é a sua posse mais querida?
Meus livros... precioooooosos

Molly Weasley: Qual é momento de mais orgulho da sua vida?
Me formar na faculdade. E acrescente a isso um histórico escolar lindão!

Dobby: A quem você é mais leal?
A mim mesma, oras!

Sirius Black: Você já foi acusada de fazer algo que você não fez?
Já... mas na maioria das vezes foi coisa de infância.

Argus Filch: Qual foi o pior trabalho que você já teve?
Acho que qualquer trabalho/atividade executada com uma pessoa abestada ao teu lado fica ruim =/

Dudley Dursley: Quantos presentes você costuma receber no seu aniversário?
Poucos, geralmente só do pessoal aqui de casa, e às vezes de alguma amiga.

Peter Pettigrew: Você é um líder ou um seguidor?
Depende da situação.

Cedric Diggory: Você já teve uma experiência de quase morte?
Sim, quando eu era criança eu era azarada e tive 2 acidentes feios =/ (minha cicatriz não veio do nada)

Albus Dumbledore: Qual é o maior obstáculo que você teve que vencer na sua vida?
Ir para uma escola onde quase ninguém gostava de mim.

Minerva McGonagall: Qual é o seu feitiço favorito?
Lumus! 

Severus Snape: Você é uma pessoa confiável?
Sou sim. É só você apenas ser uma pessoa correta!
Remus Lupin: Se você se transformasse em um animal ou criatura, qual seria?
Eu provavelmente me transformaria num coala ou num bicho-preguiça... mas preferiria um corvo :3 corvos são aves inteligentes e ainda tem O Corvo (HQ, filme e seriado) xD

Tio Vernon: Qual é o seu dia favorito da semana?.
Sábado!

Mad Eye Moody: Quem é a pessoa mais corajosa que você conhece?.
Mamãe.

Arthur Weasley: O que você acha que é a melhor invenção trouxa?
Os livros! Acho que ninguém tem noção de como devia ser horrível desenrolar e depois enrolar de volta pergaminhos de metros e metros e mais metros... 

Professor Sprout: Qual é sua aula favorita oferecida em Hogwarts?
Das obrigatórias é Feitiços, e da optativas é Aritmância.

Nymphadora Tonks: Se você pudesse mudar algo na sua aparência, o que seria?
Ia fazer eu cabelo crescer e ficar compridão xD

Murta-que-geme: O que sempre te faz chorar?
Injustiças.
James Potter: Você arriscaria a sua vida para salvar alguém que você realmente ama?
Creio que sim. Mas só do pessoal aqui de casa ;-)

Lily Potter: Qual é a cor dos seus olhos?
Castanho bem escuro

Professora Trelawney: Você já sonhou que algo iria acontecer e então aconteceu?
Eu tenho problemas com sonhos... eu quase nunca sonho, e quando calho de sonhar, sempre é algo sem pé nem cabeça .__.

Ollivander: Como seria a sua varinha?
Segundo o Pottermore: Comprimento: 25 cm; Madeira: Nogueira Negra; Núcleo: Pelo de Unicórnio; Flexibilidade: inflexível. Se não fosse o pelo de unicórnio, eu diria que minha varinha é do mal!
Minha varinha *3*

Lavender Brown: Quem é a última pessoa para quem você mandou uma mensagem? Você já teve uma queda por ela?
Foi para uma colega da faculdade. Não.

Cho Chang: Se você estivesse no time de quadribol, em que posição você jogaria?
Eu ia ser a reserva, e ia fazer altos feitiços pra não precisar jogar nunca xD

Tia Petunia: Qual é a sua flor favorita?
Crisântemos e amores-perfeitos. 


Por hoje é "só"!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário