sábado, 25 de janeiro de 2014

Desafio Literário - Dia 06

Dia 06 – Qual a obra que determinou sua paixão por livros?

Deuses, eu nasci gostando de ler, entende?

Desde que eu consigo ter lembranças (lá pelos meus 3 anos) eu já era viciada em livros ^^’
Livro da coleção "Crianças Famosas"

Lembro que na época eu tinha livros de contos de fadas, de animais, de crianças que eram geniais (era uma coleção chamada “Crianças Famosas”), de como as coisas eram feitas... e eu também “pirava” numa enciclopédia, ashuahsuhauhsuhas.
Eu amava abrir aqueles livrões, que para mim continham todo o conhecimento do mundo =p
Enciclopédia Conhecer


Au Revoir o/

Um comentário:

  1. Livros são magníficos, não são? Eu simplesmente me sinto vazia sem eles. Eu preciso ler alguma coisa, ainda que demore para concluir o livro. kkkkkkkkkkkk Ler é tudo de bom!

    ResponderExcluir