sexta-feira, 17 de abril de 2015

Carol e as lolitices e gotiquices da vida

Olá olá pessoas!

Como vão?

Hoje eu vim dar dica de onde conseguir bolsas para Gothic Lolita e fazer uns pequenos reviews de coisas ~trevosas~ que adquiri na semana passada!



Camisetas da Ferro Velho Shop!

Sábado passado fui na Galeria do Rock para comprar ingresso para um show de uma banda linda, aí olhando as vitrines das lojas, uma me chamou a atenção pelas bolsas bacanas! A Ferro Velho Shop / Mister Monster Store (não sei qual o nome oficial, e não consegui ler a placa #CarolMiope).
Lá haviam bolsas de caixões, uma boa opção para as gothic lolitas de Sampa!
Enfim, a loja também tem site (e vende por ele)!

Essa é uma das bolsas de caixão que tem lá. Custa 95 reais. Achei o preço super justo!

Essa outra eu também achei linda! Custa 130 reais.

E eu comprei essas duas camisetas lá:


Agora eu tenho uma camiseta do Opera Multi Steel!!! Nem acreditei quando vi! Porque, né, super famosa essa banda aí... sqn!
Ano passado eu tinha tentado comprar ela na Wave Records, mas estava esgotada... bom já sei onde ela estava, hehehe.


Aí eu vi essa regata de ankh. E Carol adora ankhs. Então Carol comprou. :-)
Tem uma parecida no site.

Por fim, quando tiverem tempo, visitem essa loja na Galeria. Fica no primeiro andar da Galeria do Rock (do lado da Profecias. Mas é pra ir nessa loja das bolsas e das camisetas legais, tá ok?)




CD do Nightwish

Continuando nas trevosidades, vi no site da Livraria Cultura que eles possuíam o cd novo do Nightwish numa versão ~especial~ dupla. O preço estava bom, 34,90. Passei lá e comprei.
E veio com adesivo *o*


Gostei bastante do single (Élan) desse novo álbum, adorei a Floor no vocais, mas confesso que tirando a voz da Floor, achei o cd meio "previsível". É o Nightwish sendo Nightwish.
Sei lá, tinha acostumado com a Floor no After Forever, onde cada CD era bem diferente do outro e sempre uma caixinha de surpresas, haushauhsha (minha aposta era que em breve o AF iria lançar um cd de Death Metal. Mas aí a banda acabou).



Quem Disse Berenice

No sábado a Quem Disse Berenice fez uma promoção do dia do beijo, onde você trocava seu batom velho por um novo.
Troquei! Peguei um roxão!

E aproveitei para comprar o Uvita, que é uma cor matte bem bonita e estava esgotada nessa loja há algumas semanas, e no sábado já tinha voltado ao estoque!
Ah, essa coleção de batons líquidos da Quem Disse Berenice é muito boa! Carol recomenda!







Metamorphose Temps de Fille Sailor OP

Esse é um vestido que eu "encomendei" com a Jujuba (que está morando no Japão). Foi mais ou menos assim: Jujuba foi num brechó e achou roupas lolitas. Carol ficou maluca e pediu um vestido. Dei os moneys pra ela, e esse mês o vestido chegou aqui!


O forro dele é divino! E ele ainda veio com os botões extras!
Pensei em fazer uma review mais digna para ele, mas a preguiça não deixa...


Bom, por hoje é só!

Au Revoir!

2 comentários:

  1. Carol, amo ler seu blog, pois está virando uma referência para mim! Comecei com o sweet lolita, mas vejo que também me encontro no gothic! Amo ler suas postagens! =D Sucesso e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Gothic lolita é um dos meus subestilos de lolita favoritos! É muito legal saber que podemos encontrar algumas coisas aqui mesmo no Brasil ^-^

    loliheart.blogspot.com

    ResponderExcluir