segunda-feira, 20 de abril de 2015

A compra na Bodyline

Olá olá pessoas!

Acho que todos notaram que estou aproveitando o feriado prolongado para atualizar o blog!

E bom, hoje eu aproveitei o dia para ir buscar minha encomenda da BL que foi taxada ¬¬


Ninguém gosta de taxas, mas ao menos minha encomenda chegou em 30 dias (o que está sendo um milagre quando se trata de pacotes que passam por Curitiba)!!!!


Nessa encomenda eu havia pedido: minha peruca para o cosplay da Sailor Marte, um par de sapatos, 3 meias, 1 presilha e um fascinator (acho que é esse o nome do treco estranho que eu vou mostrar mais abaixo).

Ah, e fiquei realmente surpresa da minha encomenda ter vindo dentro dentro da caixa vermelha e dentro do saco azul. A BL costuma mandar ou na caixa ou no saco... dessa vez usaram os dois!

Pedi a peruca nº 55, e ela ficou assim (gente, não sei usar peruca ;__; toda vez que eu coloquei ficou tudo torto T_T )

Assim foi quando a peruca não ficou torta. Foi minha irmã quem colocou ela em mim....

O sapato foi o shoes261, nº 23. Eu vou usar sem o "enfeite". Primeiro porque eu queria um sapato de salto sem laços e bem simples, e notei que o enfeite deste saia. Segundo, porque eu achei que o enfeite tem muitos brilhos. Terceiro, eu consegui quebrar o enfeite na cruzinha que fica da parte de cima da coroa...






As três meias que comprei são super lindas e baratinhas!
Comprei uma rendada.


Uma de gatinho


E uma de morceguinhos



A presilha foi esta de spikes:



E fascinator é esse negócio de colocar na cabeça que parece um chapéu, mas não é:



Enfim, é isto!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário