quinta-feira, 2 de abril de 2015

Minhas novas filhas

Olá olá pessoas!

Quase que eu fico sumida de novo...
Enfim, estou meio "avoada" mesmo, mas o feriado está aí, então vou tentar colocar minhas postagem em dia... tentar...

Bom, no meu aniversário eu me dei de presente 2 Barbies Collectors! Ambas são lindas e até o momento não tive coragem de tirar todos os grampos que prendem elas na caixa...
Até porque eu as deixo guardadas na caixa mesmo para não pegar poeira nem nada...
Eu pretendia comprar Pullips este ano, mas com esse dólar de 3 reais, não vai dar não... acho que se eu conseguir comprar uma, já vou estar no lucro (imaginem o valor final de uma Pullip que tomar taxa da Receita Federal. É indecente).

Ah, compro minhas barbies no site Doll Collector! Super recomendo. A loja é incrível, tem um preço ótimo, as dolls vem super bem embaladinhas, e são postadas rapidamente!


Mas vamos as minhas novas filhinhas!

Minhas princesas.

Esta é a Barbie Princess of Ireland. 

Estou cogitando chamá-la de Brianna.

Olhem os detalhes *o*

Minha Snow White. Acho que ela vai se chamar Snow mesmo.

*Detalhes*

Ela foi lançada em meados da década de 90. Ou seja, me esperou durante toda a infância, e hoje ela está aqui! #SomedayMyPrincessWillCome #DreamsComeTrue
Agora minhas prateleiras de bonecas ficou assim:
Não reparem a bagunça...

Ainda tenho umas bonecas de louça que ficam guardadas no armário, hehehe... o espaço está pequeno, e eu ainda quero mais dolls...

Por hoje é só!

Au Revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário