sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha Dal Joujou

Olá pessoas!

Como alguns de vocês devem ter notado, tenho uma Dal Joujou muito linda, divina e maravilhosa! Esses dias vi no site Pullip Style que ela já está esgotada, o que torna minha filhota ainda mais especial huhuhu!
Bom, hoje vou falar um pouquinho dela pra vocês:

Minha Dal Joujou se chama Chiyo Kyoku ( ちよ 曲 ). O primeiro nome Chiyo, vem da personagem Chiyo-Chan do animê muito louco Azumanga Daioh (adoro aquela menininha super dotada =D), e o sobrenome, Kyoku, significa "canção". Essa belezinha de doll "nasceu" no dia 4 de fevereiro de 2012, ou seja, em breve ela fará 1 aninho (ti lindu)!
A Chiyo-chan gosta de coelinhos, de desenhar (não se pode deixar lápis perto dela) e aaaaamaaaaa doces! Ela também adora moda lolita, mas como é uma menina muito sapeca e calorenta (Chiyo-chan odeeeeia calor), às vezes a solução é ficar só de bloomer =p
Essa baixinha também adora a Kyary Pamyu Pamyu e toca violino. Assim como também adora a saga "As Crônicas de Nárnia" e gosta de estudar (muito lindo isso).
Ah, a Chiyo é minha caçulinha, só pra avisar... o que faz ela ficar meio mimada u_u (nem eu tenho roupa da Angelic Pretty, e ela já veio com uma x_x)

Bem, agora um pouco de fotos da minha filhota linda!

 Quando Chiyo-chan chegou em casa...








Dolls de uma doll =p

















Tentando twinnar, ahushauhsuhas






 Passeio no parque com a amiguinha ^^



2 comentários:

  1. Essa dal é muito fofa! Antes eu não gostava muito das dolls da Angelic Pretty, mas depois de ver fotos de donos, fiquei até com vontade de comprar! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pullips com roupa da AP não me chamam tanto a atenção, mas as Dals ficam uma gracinha irresistível =p

      Excluir