domingo, 21 de fevereiro de 2016

Review de uma saia da Bodyline

Olá Pessoas bonitas!

Hoje vim trazer a review da saia L325 da Bodyline.
É esta saia lindona, que eu acredito que muita gente deva ter.
É uma saia super prática e versátil!

Ela possui barbatanas na cintura (que é alta) e a parte da saia é em camadas!
É uma ótima relação custoxbenefício!
Ainda mais porque a comprei numa dessas promoções da Bodyline.
Essa promoção em questão foi uma realizada no dia 2 de setembro, onde vários itens estavam por 2000 ienes.
E foi isto o que eu paguei nesta saia linda!
2000 ienes.
Somados o frete e o imposto japonês, tudo deu uns 82 reais.

Só teve um probleminha:
Por conta da promoção, todos os produtos da Bodyline demoraram para serem enviados. O meu só foi enviado no dia 16 de setembro...
Entretanto, ele saiu para entrega no dia 7 de outubro.
Sim, sem taxas!
Foi para glorificar de pé! Pra acender a vela azul pro Mana-Sama!

Mas vamos as  imagens:




A saia possui algumas camadas, o que dá mais puff :-)

A parte da cintura possui barbatanas

Au revoir!

Um comentário:

  1. eu tenho essa saia, ela realmente é bem versátil e linda, ainda pretendo ter mais dela em outras cores =D e vc?

    ResponderExcluir