domingo, 28 de fevereiro de 2016

Review da lojinha da Annah Hel

Olá Olá pessoinhas!

E vamos a mais uma review.
E desta vez, pelamordosdeuses, me desculpem pelas fotos feias =/

A review desta vez é da Lojinha da Annah Hel!
Em setembro/outubro do ano passado encomendei duas anáguas com a Annah, pois a minha já estava no osso.
Fora que a ex-anágua minha era branca, e quase todas as minhas roupas são de cores escuras...

Pois bem, as anáguas da Annah armam super bem e tem um mega puff, o que me faz pensar que deveria ter pedido as mesmas com menos camadas (pedi uma anágua cupcake com 4 camadas, e uma A-line com 3 camadas)...

 Sintam o mega-puff!

 Essa é a cupcake. Um cupcake amassado, isso sim, pois eu comprei elas e as soquei no fundo do armário...
Esse final/começo de ano tem sido corrido, e não consegui sair para lolitar decentemente ainda...

 Os detalhes do acabamento. Elas possuem renda e uma fita!

 A a-line de três camadas.

O detalhes!

Bom, por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário