domingo, 15 de fevereiro de 2015

O guia de compras da Gothic Lolita com recursos limitados - Parte IV

Olá Olá pessoas!

Vamos a última parte do:

O guia de compras da Gothic Lolita com recursos limitados - Parte IV

E hoje vamos falar de acessórios!

1. Na cabeça:

Tiaras com flor(es) estão em alta. E pode ter certeza que você encontra mais bonitas!

Muita gente não gosta deste tipo de headband, mas para um visual old school eu acho bem bacana!

Se você conseguir fazer este tipo de headdress "parar" quieto na sua cabeça, seja feliz! (e me ensine como!)

Tiara de spikes! Você também entra elas no Ebay, no Ali e em centros de comércio populares

Se você não gosta de tiaras, uma flor solitária também é "ok"!

Você também pode improvisar um laço do tipo comprando uma tira de tecido preto e um camafeu! E provavelmente vai ficar melhor que o da BL! rsrsrs

Comprei essas presilhas de rosas da Campanella e elas são puro amor!



2. No pescoço:

Gargantilha diva das trevas do Ebay (que você também acha no Ali)

Comprei esse ankh grandão na loja física da Riot (que fica na Galeria do Rock, SP). Infelizmente, não achei no site.

Relógios também podem ser encaixados em Gothic.

Caso você goste de cruzes.

Esse ankh é pequeno e uma gracinha.

Apesar de não gostar de cruzes, acho essa super bem feita!




3. Na mão: 
 
Tenho um parecido, mas foi comprado há vários anos. Este é de prata, mas é provável que você ache uma versão de bijuteria também.

Um anel grande de rosa também fica bonito. Esse é meio caro, mas se você procurar no Ebay, Ali, 25 de março ou Saara, é provável que ache versões mais baratas!

"Quoth the raven, nevermore!"

Ignorem o panda e foquem na fofura do morceguinho!

Não achei uma exatamente igual no Ebay, mas há semelhantes muito bonitas e com um precinho bacana!



4. Bolsas:


Esse modelo de bolsa vive aparecendo na Sales. Comprei a minha no Ebay, mas no Ali parece ser mais barata!

Bolsa que eu achei na Galeria do Rock
mas é mais fácil achar no Ebay, ou no Ali... e que é um caixãozinho lindo, isso ela é!

Essa também é possível achar no Ebay e em SS do Taobao com frequência.

Acho bolsas de livros super lindas (e preciso comprar uma uma dia...).
Essa é bem básica e combina com outros estilos lolita também!



Bom galera, é isso!
Não coloquei Parasols porque tenho dificuldades de achar um fácil (e barato) de importar... e é meio difícil de achar aqui no Brasil um bacana para Gothic... Se tiverem dicas disso, me falem!


Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário