sábado, 3 de janeiro de 2015

Tag Lolita facebookiana

Olá pessoas lindas?

Como foram de festas de final de ano?
Espero que tenham sido boas!

Eu ia falar sobre como Papai Noel foi bacana neste Natal, e do que eu pretendo para o ano de 2015,
mas faço isso depois, pois eu recebi uma Tag que tá rolando no Facebook, e como todo mundo já foi marcado, eu vou responder aqui no blog e deixar quem quiser responder <3

Ah, eu recebi a tag da linda da Rosemary!

Tag facebookiana de 10 perguntas:


* Regra: marcar 8 Lolitas para que respondam as 10 perguntas a seguir

1. Seu primeiro apelido:
Carol (criatividade level 1000)

2. Seu primeiro vestido:
Uma réplica do Merry Sweet Castle da BTSSB


3. Seu último vestido:
Uma quase réplica de um vestido da Moi-meme-Moitie feita pela Jujuba!

O meu possui fitas na cor vinho, e ao invés de 3, possui 2 fitas na barriga

4. Que vestido nunca usaria?
vestido laranjas e amarelos

Isto, para mim, é um pesadelo!

5. Qual vestido sempre quis?
Num sei, eu mudo de Dream Dress a cada mês... mas agora estou com uma lombriga para o Mary in the sky with Candies! E se tudo der certo Jujuba me ajudara nesta empreitada!!!

6. Seu vestido favorito:
Num pode ser saia? Amo minha Secret Library da Meta e minha saia da Restyle!

Secret Library Skirt


Saia bonita da Restyle

7. Qual foi seu maior desafio como Lolita?
Acho que foi falar com um monte de gente que eu nunca tinha visto antes... eu sou uma pessoa tímida, oks?

8. Qual seu próximo vestido?
Se tudo der certo, o Mary in the sky with candies!



9. Quantas perucas tem?
Zero. Não me vejo usando perucas :p

10. Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos?
Ambos são castanhos muito escuro, quase pretos



Bom, por hoje é isto!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário