sábado, 8 de novembro de 2014

Bazar J-Fashion especial de Halloween!

Olá olá pessoinhas!

Tudo bem?

Bom, eu estou indo... estou indo trabalhando bastante @_@  aí já viu, o blog fica um teco desatualizado... acontece, né?

Enfim, domingo passado teve o bazar J-Fashion (temático Halloween)! Eu fui e fiz ótimas aquisições (*^▽^*)  !
Morceguinho de pelúcia que serve como broche da Bakery Sofyx

Presilhas de rosas vinho (pra combinar com o vestido que a Jujuba costurou pra mim) da Campanella! E gente, preciso confessar que não gosto de rosas, mas essas são tão bem feitinhas e lindas e que quis xD

Roupinhas para minhas filhotas de plástico!

Todas as roupinhas são da Sweet Dreams!

No bazar também me despedi da Jujuba, que está indo para o Japão esses dias U_U
Jujuba, vou sentir muita falta tua mulher! E se nesse tempo que você estiver do outro lado do mundo eu conseguir moneys o suficiente, vou te visitar!!!

Oks, agora fotinhos do bazar que eu furtei do facebook da Camis (porque eu sou muito esperta e esqueci minha câmera em casa)




Enfim, por hoje é só, em breve voltarei falando dos livros e dos trecos de passar no rosto que andei comprando!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário