sábado, 25 de outubro de 2014

E um monte de livros para mim!

Olá olá pessoas lindas que visitam meu blog!

Tudo bem com vocês?

Sim, eu sei que estou sumida... mas enfim, vamos falar de livrinhos?

Nesses dias que se passaram me chegaram aquisições super bacanas que fiz através do Estante Virtual!

Uma delas foi a HQ "O Corvo", do James O'Barr, lançada aqui no Brasil há mais de 10 anos atrás pela Pandora Books.

Eu sonhava com essa HQ há anos! Paguei caro nela, mas valeu a pena!

 Apesar de velhinho, esse exemplar está sem rasgos na "jaqueta", o que é um fato muito feliz para a minha pessoa!



O seriado "O Corvo" de 1998 inicia os episódios com essas palavras.



Bom, eu também comprei três livros da Michelle Willingham! Agora só faltam dois para que eu complete minha coleção de livros lançados dela no Brasil!
Não reparem as capas constrangedoras...


Os livros da Michelle são super fofos, O "Guerreiro proibido" e "O toque do guerreiro" pertencem a saga "Clã MacEgan" e o "Voz do Coração" é da saga "Clã MacKinloch". A primeira se passa na Irlanda e a segunda nas Terras Altas.




No Submarino peguei uma promoção bacana e comprei o livro "Uma semana cheia de sábados" por menos de 4 reais! Aproveitei também para comprar minha miniatura da coruja Hedwig da saga Harry Potter.

Confesso que esperava uma qualidade um pouco maior para esta miniatura, mas "oks" né?




Enfim, hoje também foi dia de ir fazer compras na perfumaria... aí estou lá na parte de esmaltes rindo internamente dos nomes dos esmaltes, quando vejo que a Colorama lançou uma coleção de esmaltes com nomes de vilãs de novelas rsrsrsrsrs!
Adquiri o "Maria de Fátima" (mas tinha o Carminha, Nazaré, Odete, etc.).
Recentemente vi que teve uma marca de esmaltes aqui no Brasil que lançou uma coleção de esmaltes com nomes de escritoras...
Se alguém ver vendendo o "Jane Austen", pelamordadeusa me avise, oks?


Por hoje é só!
Boa eleição para vocês amanhã!


Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário