sábado, 1 de fevereiro de 2014

Desafio Literário - Dias 10 e 11

Olá Olá pessoas!

Hoje teremos os dias 10 e 11 do desafio literário!
Ah, no post passado esqueci de responder o porquê de estar lendo justamente o livro do dia 09... bom a resposta é a seguinte: estava eu de boa lá na biblioteca olhando os livros de literatura inglesa, e eis que vejo o nome do Neil Gaiman lá no meio... aí eu vi que tinha uns livros recém-chegados dele, aí eu olhei pro livro, o livro olhou pra mim, e veio comigo pra casa, simples assim xD



Dia 10 – Que livro é o seu objeto do desejo?
No momento quero “O oceano no fim do caminho”, do Neil Gaiman.
Bom, eu vou aproveitar o momento e fazer uma piadinha sem graça que quase ninguém vai entender:
Aquele momento onde você começa a achar que os Perpétuos estão fazendo seu trabalho, ahsuahsuhauhsuhas 


Dia 11 – Gêneros de literatura: qual você ama e qual odeia?

Amo -> literatura fantástica e romances do século retrasado.
Jane Austen: Certeza de romances de qualidade!

Odeio -> auto-ajuda... sério, se você precisa desse tipo de ajuda, te recomendo ir ao psicólogo, e não pegar um livro que tem uma “receita pronta para a felicidade”, que provavelmente não será adequada para você.
Ah, também odeio literatura mal escrita... tem várias por aí fazendo sucesso... o autor não sabe nem escrever direito e vende... e eu fico indignada ¬¬

Au Revoir

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Autoajuda é em grande maioria uma droga. O único livro de autoajuda que eu gostei muito ganhei de presente de minha tia "De Lagarta a Borboleta", quando eu estava em depressão. Acho que de certa forma esse livro me ajudou muito. Não com fórmulas para ganhar dinheiro ou para ser feliz você faz isso, mas o livro direciona você para o "sair do obstáculo", então foi bem válido. Oh, cara, não entendi a piada ali, mas okay. kkkkkkkkk Meu gênero favorito são aventuras, fantasias e especialmente se estiverem combinadas com romance!

    ResponderExcluir