domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desafio Literário - Dia 20

Olá pessoas!

vamos ao dia 20 do desafio literário! \o/

Dia 20 – Os inesquecíveis dias da infância: você teve algum livro que ficou lá?

Bom, vou precisar citar alguns...


  • A Enciclopédia Conhecer! Eu amava livros graaaaandes... então imagine meu amor por enciclopédias... aí minha avó deixou eu trazer a coleção da Conhecer pra casa xD

  • A Minhoca Ana Fofoca. É um livro sobre uma minhoca fofoqueira que ensina que é feio fazer fofocas. As ilustrações são super bacanas! 

  • O Saci! É o único livro do Monteiro Lobato que eu gosto/gostei... sem brincadeira, achava Reinações de Narizinho um pé no saco... 

  • A coleção Crianças Famosas. Eu tive os livros sobre Chopin, Beethoven, Leonardo da Vinci e Mozart. Eu ficava feliz de ler sobre outras crianças inteligentes xD


Bom, é isso!

Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário