quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Milky-Chan of the Fawn JSK réplica - Review


Olá pessoas!

Acabei por ficar mais de uma semana se postar u_u
mas enfim, com a correria que eu estava em relação a apresentação do meu TCC, esqueci de muitas coisas e fiquei sem tempo para várias... porém agora acabou \o/
Agora essa é a minha situação =p (Via Um Ecano Quando...)


Bom, hoje trarei a resenha da réplica do jsk Milky-Chan of the Fawn, da Angelic Pretty, que é de longe, umas das minhas print prediletas e um os meus dream dresses *o*
Comprei esse jsk no Ebay em maio deste ano na loja Little Chili Shop por U$ 39.99, e o link para o vestido é esse aqui. Ele também está disponível na versão onepiece e na cor preta.
O jumperskirt levou um mês e meio para chegar, ou seja, dentro do prazo =3

O dito cujo

Acho interessante alertar que o vestido ficou certinho em mim, ou seja, ele é pequeno (considerando que eu tenho 1,50 de altura e meu peso é apropriado para este tamanho).
O tecido eu achei meio "mais ou menos", é fino, não estica, e tem cara de amassar fácil... e veio com uma pequena manchinha que parece ser ferrugem (mas eu esqueci de tirar foto - mas é minúscula mesmo).


Oks, agora vamos a mais fotos:




Essas são os detalhes da print, achei bem feitinha e muito kawaii *o*



Esse é o laço grandão. Ele é removível.



Os lacinhos pequenos eu mudei de lugar, ele eram costurados na parte de baixo da parte superior do jsk, mas como no original eles ficam na parte de cima, eu modifiquei para deixar mais parecido =3
As alças eu achei fininha a parte do tecido, mas as rendas compensam!




Essas são as rendas, eu achei bem fofinhas... e me lembram as rendas da Bodyline.


O jsk possui forro (o que compensa o tecido fino), mas ele não dá enchimento (porém ajuda).



O waist ties possuem a mesma renda do resto do vestido e são removíveis! Contudo, ele não possui forro na parte de trás =(


Na parte de trás do vestido há shirring, o que faz o vestido esticar um pouco, mas não muito... as fitas são dessas normais de cetim (bem que podiam ser melhorzinhas... maaaaaaaaaaaaas...).


Enfim, por agora é isso!

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário