quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O que eu trouxe da Bienal - Parte 2

Olá olá meu povo!

Vamos a segunda parte sobre como deixei as calças na Bienal!

Estava eu lá no primeiro dia em que fui na Bienal e passo em frente ao estande da Literata... e estava lá a Simone Marques fazendo promoção de seus livros... e eram de literatura fantástica... aí eu fui conquistada quando ela disse "mitologia celta" =p estou louca para começar a ler "Os deuses do mar"!

Como já disse em algum canto deste blog, sou fã da Giulia Moon! E nesta Bienal ela lançou o livro Flores Mortais! É o livro que estou lendo no momento e posso dizer que estava morrendo de saudades da vampira Maya!
Bom, para vocês entenderem como eu gosto dos livros da Giulia:
Missora 美空 em: O Nome p.7
Missora
Missora 美空 em: O Nome p.1
Minha Pullip Neo Noir se chama Missora porque a Missora do livro Kaori é conhecida como a "Mulher-corva"... 

Bom, desde que eu soube que o Álvares de Azevedo "estava" num dos livros do Kizzy, virei fã desse moço xD então era óbvio-ululante que eu ia comprar "Eterno Castigo" na Bienal e aproveitar para pegar autógrafo também \o/

Essa revistinha aparece aqui porque eu adoro passatempos de lógica! Aí achei essa edição perdida lá no estante da Coquetel entre milhares de "palavras-cruzadas" e "sudokus"... ainda bem que peguei o nível "médio-difícil"! Já resolvi 2 problemas do nível médio em uns 10 min. no máximo T_T ...preciso ir devagar...
Como já comentei no primeiro post que fiz sobre a Bienal, essa revista é zuada, ahsuhaushuahsuh. Só na capa temos uma frase tensa: "a nova voz do metal gótico"... enfim, Nightwish não é uma banda nova, a Floor não é uma cantora nova (ela canta desde os anos 90), e Nightwish é metal sinfônico caramba... e o termo "gothic metal/ metal gótico" deixa, no mínimo, muita gente de cabelo em pé... Bom, para completar, no interior da revista temos fotos da Anette e da Tarja... e os posteres estão com baixa qualidade u_u (e eu na esperança de ter um poster grandão da Floor...)

Enfim, por hoje é só!
Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário