quinta-feira, 26 de junho de 2014

Review: Bota e meia-calça da Bodyline

Olá olá pessoas lindas que leem meu blog!

Ontem finalmente "recebi" minha bota da Bodyline!
"Recebi" entre aspas, pois tive que ir buscar a mesma nos Correios, e pagar R$ 65,36 de taxa, mais 12 daquela nova taxa dos Correios T_T

No site da Bodyline tem um aviso dizem do que: "Some customers ask us to change the sender name from bodyline to Mr yan for easy passing custom. We agree with it and we changed it now"

Bom, acho que essa imagem define o que eles estão realmente fazendo:
Tá "serto" isso aê! sqn! ahushaushuahs

Na folha que fica beeeeem visível para a fiscalização está o nome da loja (Bodyline), o valor declarado em ienes eeeee também tá marcado como "gift" no cantinho... e a assinatura do Mr. Yan (que tá passeando aqui em Sampa esses dias) fica escondida na folha de trás!
Então o que acontece: o fiscal vê o nome da loja beeeem grande e ignora o "gift" e a assinatura do Mr. Yan.
Resultado: TAXAAAAA!!!!

Mas oks, vou parar de me lamentar e ir pra review da minha bota logo....

A bota é essa, e custou 4500 ienes:







Comprei o nº 23,5 porque meu pé e minha canela são gordinhos... e se eu comprasse o nº 23, ou 22,5 era capaz de ficar apertado dos lados...
Enfim, me serviu certinho!


Também pedi uma meia calça junto. Ela custou 300 ienes:


Acho que ela deve ser fio "10", pois é super fininha... mas o desenho lateral é lindo!
Ainda não experimentei, mas notei que ela estica bastante, então deve servir!

Estou com mais coisas da Bodyline para chegar...
Sabe, prioridades "lolíticas" não são comigo, ahsuahsuhauhs
Era para eu ter comprado uma saia de uma marca chinesa chamada "Serene Purity", mas não achei nenhuma review da mesma... aí desisti e encomendei a réplica do vestido Milky-chan of the Fawn em preto no Ebay, e um vestido e uma blusa (ambos pretos) na Bodyline... no final saiu praticamente o mesmo valor, ahsuhaushuhas
Em Julho vou me esforçar para pedir meu vestido da Infanta!

Bom, por hoje é só!

Au Revoir!

3 comentários:

  1. Eu queria mesmo um review depois desse tal "send like mr yan". Ridículo isso D: Masssss, pelo menos não te taxaram a mais do que o limite (o que infelizmente passou por conta dos 12 reais). É, tá foda esse BR com esse correios. Deve compensar mais comprar por courier agora. >_< Quero muito ver suas compras do ebay quando chegar!
    Essa bota é linda!!! Eu queria muito, mas pena que agora não dá mais pra fazer esse lance de trocar pra yenes. i3i
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com uma vontade gigante de pedir coisas da Bodyline mas fico um um receio de igual tamanho de me taxarem exageradamente ou da encomenda passar a morar em Curitiba. E nessa, eu vou deixando de lado as minhas "prioridades lolíticas" (tipo você). <3

    Um beijo,
    Lettícia Gabriella.

    ResponderExcluir