sábado, 19 de abril de 2014

Desafio Literário - Dia 28 ~ Sailor Moon & Egito Antigo

Olá olá pessoas!

Vim passar o feriado em casa! (#todoscomemoram)
Depois de horas e horas dentro do ônibus, "Não há lugar como o nosso lar"!


Bom, mas vamos ao desafio literário e depois conversamos!

Dia 28 – Veja o filme e leia o livro: quantas vezes isso aconteceu com você?

Isso já aconteceu várias vezes.
A última foi com Jogos Vorazes. Assisti o filme, chorei litros (sim sou chorona, e chorei até em O Chamado), ai peguei o livro na biblioteca e li. A narrativa super direta, mas mesmo assim muito boa (tô acostuma com livros do século 18, né, aí já amo livros que passam super devagar com a história)!
Antes eu era bem chata com adaptações de livros para filmes, mas agora desencanei  =p
As adaptações dos livros da Jane Austen por exemplos muitas vezes ficam ótimas (em seriados da BBC)! E o filme Razão & Sensibilidade de 1995 é perfeito!
Gosto tanto das adaptações da Jane Austen, que compro os dvds originais delas ^^




Agora vamos mudar de assunto!

Aqui em São Paulo, no Shopping Morumbi, está acontecendo a exposição "Segredos do Egito", que vai só até amanhã (dia 20). Obviamente q eu não ia perder, né?
Haviam peças originais e réplicas:



















Como eu já estava no Shopping Morumbi, e lá tem Saraiva, aproveitei para comprar meu mangá da Sailor Moon e o livro Pequenos Perpétuos!



E para todos morrerem de inveja, minha Usagi de 1996 (comprada no natal do mesmo ano, quando eu já era doidinha pelo animê)!
Usagis *u


Do lado do Shopping Morumbi tem o Shopping Market Place, onde há a loja Emme, que possui umas roupas e acessórios muitos lindos por um preço acessível ^^
aí comprei uma sapatilha nova porque a preta que eu estou usando está desintegrando, ahsuhaushas
Minha sapatilha linda do glamour de 50 reais, ahsuahsuhaushas (isso aê, vai em shopping de gente rica e compra sapato na promoção!)


Au Revoir pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário