sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desafio Lolita - Dia 23

 Dia 23 – Uma foto da sua letra de mão 

Preparem-se para ver meus garranchos xD
ahushauhsuahsuhahs
Sim, minha letra é feia, desleixada, inconstante e eu tô pouco me importando com isso!
Tanto na escola como na faculdade meu "negócio" era escrever rápido e o máximo possível, logo fazer letra "bonitinha", só quando eu escrevo cartinha, provas ou na minha agenda... minha letra de "verdade" é um garrancho mesmo...


Esse é o caderno que eu usei no último ano da faculdade

Estas são anotações da aula de "Tratamento de Superfícies" do IPEN

Essas são anotações da aula de "Arqueologia Clássica" do MAE

Isso são anotação da aula de "Tecnologias da Informação e do Conhecimento" do CBD


Bom, é isso!
Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário