sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Livres livros livrinhos ^^

Olá pessoas!



Um fato sobre minha pessoa é que tenho os olhos maiores que o cérebro =p por isso não posso ver um monte de livros que já vou pegando quase tudo...
Tenho uma pilha com mais de 20 livros  (ainda não lidos) pra ler aqui em casa, mas teimo em ir na biblioteca e pegar mais =D

Atualmente estou terminando de ler o romance A Abadia de Northanger, da Jane Austen, e o recomendo muito, ele realmente é bem divertido, e a Jane Austen dá ótimas alfinetadas na sociedade \o/ 
A Catherine (heroína da história) é uma adolescente bem ingênua e com uma imaginação fértil, e de tanto ler livros de horror (os romances góticos), começa a viver um quando vai passar uma temporada em uma abadia antiga e cheia de "mistérios"... bom, na verdade os mistérios são mais frutos da mente fértil de Catherine do que qualquer outra coisa (apesar de termos um vilão na história), o que torna o livro muito fofo e engraçado (ao menos eu acho, hehehe).


Os livros que peguei na biblioteca essa semana são: 
- Las memorias de Ygor -> Vou dar uma treinada no me espanhol lendo este livro infanto-juvenil latino-americano ^^ pela sinopse, trata-se da história do ajudante do Dr. Victor Frankenstein.
- Striptiras 1 -> Esse eu li rapidinho! Um livro com tirinhas do Laerte bem divertido. Adoro o Gato e a Gata =p 
- Pânico na biblioteca -> Também é infanto-juvenil, me pareceu ser legal =p tem a palavra biblioteca no meio, então eu peguei (oras, sou uma bibliotecária bibliotecomaníaca, ahsuhausha)!
- Como treinar seu dragão -> Tenho o dvd com o filme baseado nesse livro e acho a história uma gracinha, então resolvi ler o livro também, e se der, ler a série toda =p

Bom, já dei minha dose literária por hoje!

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário