domingo, 25 de novembro de 2012

Apresentação

Olá!

Bem-vind@s ao meu blog Littlest Pudding!
Primeiramente, creio que é educado que eu me apresente:


Minha doll Misora-chan

1. Meu nome é Carol;


2. Tenho vinte e pouquinhos anos;


3. Estou me formando em biblioteconomia;


4. Comecei a colecionar dolls (Pullips e Dals) e pretendo estender isto;
Minha banda predileta: After Forever


5. Gosto de moda lolita;


6. Escuto heavy metal, gothic rock, hard rock, rock (incluindo nacional) das antigas, música clássica, um pouquinho de industrial, e outras músicas não convencionais;


7. Adoro Jane Austen;


Um pouquinho de mangás e livros
8. Adoro Álvares de Azevedo;


9. Obviamente, adoro livros, e sobre literatura, gosto do romantismo, literatura fantástica nacional (sobre a internacional, prefiro a mais antiga), biografias sobre pessoas que eu simpatize, e tudo mais com o que eu for com a cara;


Branca de Neve, minha princesa favorita
10. Adoro animês (desde que eu me conheço por gente...) e mangás (comecei a colecionar aos 10 anos, e nunca mais parei);


11. Assisto doramas;


12. Gosto de filmes épicos, romances de época, horror (o que é diferente de terror) e animações;


13. Gosto de Star Wars (e dos Ewoks);


Mafalda e sua turma
14. Adoro a Branca de Neve;


15. Sim, estou assistindo Once Upon a Time;


16. Adoro a Mafalda;


17. Adoro bibliotecas (obviamente...);

Quadro "A leitura", de Almeida Júnior

Kuromi, personagem da Sanrio
18. Gosto muito da Kuromi;


19. Prefiro coalas;


20. Adoro Almeida Junior.




Bom, creio que com estes vinte itens é possível me conhecer um pouco.

Há vários anos mantenho blogs, entretanto, com a faculdade deixei de dedicar-me a eles... sendo assim, agora que já terminei meu TCC, pretendo recomeçar! No Littlest Pudding irei postar reviews de roupas/acessórios lolita, e se eu voltar a ter money, de dolls também! Irei fazer comentários de filmes, livros, seriados, animês e mangás, e se estiver muito inspirada, de alguma notícia ou outra.

Alguns de meus antigos blogs ainda estão no "ar", o "Palavras de Toalete... e a Filosofia do Pudim" e o "Spleen e Cafeína", em ambos podem-se encontrar poesias, contos e crônicas da época onde eu ainda tinha inspiração e criatividade...

Também mantenho um blog para meu fanzine sobre biblioteconomia, o "Thesaurus Rex", não é necessário ser da "área" para entender, e além disto, acabei de iniciar uma série de mini-biografias de bibliotecário famosos do passado!


Bom, por enquanto é isto!
Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário